Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em São João da Ponte, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo é apresentado a comunidade


Na manhã desta segunda-feira (22) esteve presente no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, o prefeito Danilo Veloso e sua equipe, o Secretário de Assistência Social, Hudson Ferreira, a Coordenadora do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, Nilma Mendes, as assistentes Sociais, Anniele e Vanusa Ruas.

O evento teve como objetivo apresentar aos pais dos usuários as dependência da instituição e a equipe que atuam (os facilitadores). Sendo eles, Abias, Alenice e Isabel facilitadores de artes e artesanato. Elane e Pedro Silva, esporte e lazer. Valquiria Gusmão, coordenadora e Gilmar Pereira, Orientador Social e auxiliar de serviços gerais Laudelina.

Estiveram presente pais de alunos, alunos, a coordenadora do CREAS - Centro de Referência Especializado da Assistência Social, Kárita Campos e O advogado do CRAS, Douglas Fonseca.

O Serviço de Convivência tem como meta oferece aos usuários oportunidade de fortalecimento dos vínculos, identificando nuances de situações em que enfrentam e prepará-lo para ser inseridos na sociedade, atendendo na rua Brasília de Minas, número 134, bairro Denise.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira