Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

AMAMS leva superintendente da Sudene a encontro com industriários em BH


O presidente geral da Federação das Indústrias de Minas Gerais, Olavo Machado Junior, cobrou publicamente a criação do escritório da Sudene em Minas Gerais e mais especificamente em Montes Claros, na noite de quinta-feira, em Belo Horizonte, durante as comemorações do Dia da Indústria. O superintendente da Sudene, Marcelo Neves, estava na mesa de honra do evento, assim como o governador Fernando Pimentel. Neves foi levado pela AMAMS para o evento e antes de começar a solenidade se reuniu, com os presidentes da Fiemg, Olavo Machado Junior e o presidente da AMAMS, José Reis, prefeito de Bonito de Minas e o vice-prefeito de Montes Claros, Adauto Batista, que é presidente da Fiemg-Norte.

Na quinta-feira, Marcelo Neves participou de reunião organizada pela AMAMS, em Montes Claros, quando discutiu vários assuntos, entre eles a recriação do escritório da Sudene. O superintendente deu sinal verde para essa iniciativa, esclarecendo que elaborou projeto e encaminhou ao Ministério da Integração Nacional. Ele disse que espera colocar a proposta em discussão na próxima reunião do Conselho Deliberativo da Sudene, que será realizada em Recife no dia 14 de junho. José Reis, presidente da AMAMS, é membro do Conselho Deliberativo, representando os municípios mineiros.

A expectativa é que nesse dia, o governador Fernando Pimentel esteja no evento.

Nas comemorações do Dia da Indústria, o empresário Aguinaldo Diniz, vice-presidente da FIEMG e proprietário da indústria têxtil Cedro Cachoeira, de Pirapora, foi homenageado como Comendador do Mérito Industrial da CNI, em solenidade, no Minascentro, na capital mineira. O evento também agraciou outros 14 empreendedores do Estado com a medalha do Mérito Industrial. Aguinaldo Diniz Filho rememorou sua trajetória no Sistema Indústria. “Sinto-me profundamente honrado, como ex-aluno do SENAI, em receber a mais alta Comenda da CNI”.

Diniz ressaltou a importância do segmento para o Brasil e Minas Gerais. “A indústria têxtil e de confecção brasileira é hoje a segunda maior empregadora da indústria de transformação do país, com mais de 6,5 milhões de trabalhadores diretos e indiretos. Somente em Minas Gerais, a cadeia produtiva da moda engloba mais de 10 mil empresas, que juntas geram 132.857 empregos,” pontuou.

Para o presidente da AMAMS, José Reis, essa foi uma ótima oportunidade de estreitar os laços da Sudene com as indústrias de Minas, e para ele, a vinda de um escritório da Sudene para a região permitirá o recebimento de projetos e a possível ampliação da área mineira da Sudene com a inclusão de municípios do Centro e Leste de Minas.


Ascom | AMAMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira