“Do Povo, Para o Povo”: Gestão de Amâncio Oliva transforma Varzelândia com proximidade e compromisso social

A administração do prefeito Amâncio Oliva, sob o lema “Do Povo, Para o Povo”, tem se destacado como um exemplo de gestão participativa e comprometida com o bem-estar da população. Amâncio lidera uma gestão marcada por iniciativas que aproximam o poder público dos cidadãos, promovendo inclusão, transparência e desenvolvimento. Uma das ações mais recentes e aguardadas é a Caravana do Atualiza Mais Varzelândia, que estará na Lagoinha 1, nesta terça-feira, 23 de setembro de 2025, a partir das 8h30, na Escola Municipal, para realizar o recadastramento das famílias. Caravana do Atualiza Mais: Um Marco na Inclusão Social A Caravana do Atualiza Mais é uma das iniciativas que refletem o compromisso da administração de Amâncio Oliva com a garantia de direitos e benefícios para a população. O evento, que acontece amanhã, 23 de setembro, visa atualizar os cadastros das famílias varzelandenses, assegurando que as informações estejam corretas para a continuidade do acesso a programas sociais do muni...
que bom que alguem tomou iniciativa,parabens ana lucia
ResponderExcluirè isso ai. realmente muit coisa errada acontecendo. Casas doadas a quem não precisa, ou mesmo receberam as casas e algumas foram alugadas e outras fechadas.
ResponderExcluirPior ainda é um cidadão da praça Dr. Rocheth que diz ter 5 casas no local. É so me procurar que darei nomes aos bois.
Tambem o abandono dos bairros e coisa séria, pois, não existe sequer endereçamento postal uma vez que já enviei copias de plantas para Prefeitura e lá nada funciona. Na prefeitura não sabem como resolver as coisas e mesmo uma vergonha publica.
Peço que a promoção social tome providencias urgentes e saiam dos escritórios para fiscalizar esta aberração.
Unidos o povo jamais sera vencido.
CELSO ANDRAD -CLARITA
Agora chamo a atenção de vocês que criticam quem vendeu casa lá, uma coisa é quem vendeu por que não precisava outra coisa é quem vendeu por que não tinha opção, como criar seus filhos em um local que não existe escola , posto de saúde , e o pior como criar seus filhos onde o risco de balas perdidas são constante, devemos deixar os filhos em uma prisão domiciliar?... quantas mortes ja ocorreram lá o que foi feito pela prefeitura para dar condição de sobrevivência em um local onde nem o correio que ir , chega quem achar negocio tem mais é que vender mesmo vendam procure um lugar mais digno para criarem seu filhos ou poderá chorar a morte deles no futuro é muita violência , não critiquem sem saber a verdade pensse em quem teve a experiência de morar lá na esperança de um futuro melhor e depois viu que lá o trafico de drogas é grande crianças que nunca ouviram falar de drogas passaram a saber o que é o dor desta merda , prestem atenção tomem cuidado se coloquem no lugar e depois critiquem!!!
ResponderExcluir