Segunda-feira (21/09) foi marcada por acidentes graves nas rodovias do Norte de Minas

Acidente na MG-122, a cerca de 40 km de Janaúba
Foto: Divulgação / Samu Macro Norte
Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 21 de setembro de 2015.
(Por Jerúsia Arruda) As unidades do SAMU realizaram na segunda-feira, 21/09, em Montes Claros, 51 atendimentos, sendo 38 casos clínicos; 11 vítimas de acidentes de trânsito; 01 gestante em trabalho de parto; e 01 ferimento por arma branca.
Por volta da 0h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 19 anos que foi ferida por arma de fogo no bairro Monte Sião e apresentava cortes no braço esquerdo.
Às 23h, uma mulher de 24 anos caiu de moto no bairro Independência e se feriu na perna direita. Às 21h, uma mulher de 28 anos caiu de moto no bairro Monte Sião e se queixava de dor no ombro direito. Às 19h35, um homem de 50 anos colidiu de bicicleta contra uma moto no bairro Interlagos e se queixava de dor intensa no tórax.
Às 18h20, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 23 anos que colidiu de moto contra um carro na Avenida Afonso Pena, região central de Montes Claros e se queixava de tonturas e dor torácica. Às 18h, um homem de 39 anos colidiu de moto contra um carro na Avenida João XXIII e apresentava fratura da tíbia e fíbula esquerdas.
Às 15h30, um homem de 33 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Santo Antônio e apresentava ferimentos no joelho direito. No mesmo horário, uma mulher de 33 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Augusto Mota e apresentava fratura exposta na perna esquerda.
Às 14h, um homem de 22 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Todos os Santos e se queixava de dor no tornozelo esquerdo. Às 13h40, um homem de 41 anos colidiu de carro contra uma moto no bairro Alto São João e sofreu ferimentos na mão esquerda e na perna direita.
Às 11h, um homem de 20 anos colidiu de bicicleta contra um carro e apresentava escoriações nos braços, sem suspeita de fratura.
Também ocorreu um acidente, volta das 16h40, na MG-122, a cerca de 40 km de Janaúba, sentido Montes Claros. Um caminhão carregado de alimentos congelados colidiu contra a lateral de uma carreta bitrem carregada de refrigerantes e o motorista do caminhão, de 29 anos, sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado para o hospital de Janaúba.
E na LMG-451, sentido Bocaiúva-Diamantina, um caminhão com placa de Osasco/SP, carregado de cimento, capotou e caiu numa ribanceira de cerca de dez metros de altura. Os dois ocupantes do veículo, de 62 e 65 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.
Acidente na LMG-451, entre Bocaiuva e a BR-367
Foto: Divulgação / Samu Macro Norte

Acidente na LMG-451, entre Bocaiuva e a BR-367
Foto: Divulgação / Samu Macro Norte

Acidente na MG-122, a cerca de 40 km de Janaúba
Foto: Divulgação / Samu Macro Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos