O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Homem atropela e mata dona de casa após entrar em camarote sem ingresso e ferir pessoas em Janaúba

Élisson Rodrigues dos
Santos foi preso em casa
Um homem de 26 anos foi preso após ferir duas pessoas durante uma feira agropecuária e ainda atropelar e matar uma dona de casa durante a fuga em Janaúba, no norte de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, o carro que Élisson Rodrigues dos Santos dirigia atingiu Maria Aparecida Francisca, de 41 anos, no momento em que ela voltava da mesma festa de bicicleta. O acidente ocorreu a dois quarteirões da casa da vítima.
Antes do atropelamento, Élisson Rodrigues tentou entrar em um dos camarotes da festa sem ter ingresso, mas foi barrado por seguranças. Revoltado, o detido jogou uma garrafa de vidro dentro do local e feriu um guarda e um adolescente. Em seguida, Élisson fugiu de carro e ainda derrubou o portão do parque de exposições de Janaúba, onde era realizada a feira.
O condutor foi localizado em casa, após passar sete horas de ter ocorrido o atropelamento.
Na delegacia, Élisson negou que tenha se envolvido em confusão durante a festa e ainda ter atropelado e matado a dona de casa.
No mês passado, o jovem postou em uma rede social a seguinte frase “Vida Loka é o melhor que está tendo”.
Élisson foi autuado em diferentes crimes, inclusive, por dirigir embriagado.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo