Incêndio próximo ao aeroporto de Janaúba mobiliza bombeiros e acende alerta em plena estiagem

Imagem
Na tarde desta sexta-feira, 25 de julho, um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de pastagem próxima ao aeroporto de Janaúba, no Norte de Minas Gerai s , exigindo uma rápida e coordenada ação do Corpo de Bombeiros Militar da cidade. O fogo consumiu cerca de três hectares de vegetação e se aproximava perigosamente da pista de pouso e decolagem, oferecendo riscos sérios à segurança das operações aéreas. Resposta rápida evitou consequências graves A guarnição do 7º Pelotão de Bombeiros foi imediatamente acionada e contou com o reforço de duas equipes da Prefeitura de Janaúba, que disponibilizaram caminhões-pipa para o combate às chamas. Foram utilizados abafadores, mangueiras e cerca de 5 mil litros de água para controlar o incêndio. Segundo os bombeiros, foram necessários aproximadamente 40 minutos de combate ininterrupto para debelar completamente o fogo e evitar que ele alcançasse a área operacional do aeroporto. “A rápida propagação das chamas, típica do período de estiagem...

Homem atropela e mata dona de casa após entrar em camarote sem ingresso e ferir pessoas em Janaúba

Élisson Rodrigues dos
Santos foi preso em casa
Um homem de 26 anos foi preso após ferir duas pessoas durante uma feira agropecuária e ainda atropelar e matar uma dona de casa durante a fuga em Janaúba, no norte de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, o carro que Élisson Rodrigues dos Santos dirigia atingiu Maria Aparecida Francisca, de 41 anos, no momento em que ela voltava da mesma festa de bicicleta. O acidente ocorreu a dois quarteirões da casa da vítima.
Antes do atropelamento, Élisson Rodrigues tentou entrar em um dos camarotes da festa sem ter ingresso, mas foi barrado por seguranças. Revoltado, o detido jogou uma garrafa de vidro dentro do local e feriu um guarda e um adolescente. Em seguida, Élisson fugiu de carro e ainda derrubou o portão do parque de exposições de Janaúba, onde era realizada a feira.
O condutor foi localizado em casa, após passar sete horas de ter ocorrido o atropelamento.
Na delegacia, Élisson negou que tenha se envolvido em confusão durante a festa e ainda ter atropelado e matado a dona de casa.
No mês passado, o jovem postou em uma rede social a seguinte frase “Vida Loka é o melhor que está tendo”.
Élisson foi autuado em diferentes crimes, inclusive, por dirigir embriagado.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo