Mais de 2 toneladas de maconha são apreendidas após grave acidente na BR-251, em Fruta de Leite

Imagem
Uma ocorrência que inicialmente parecia apenas um grave acidente de trânsito terminou em uma das maiores apreensões de drogas do Norte de Minas Gerais. Mais de duas toneladas de maconha foram encontradas na carreta que se envolveu em uma colisão na BR-251, em Fruta de Leite, próximo a Salinas, no último sábado (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o encerramento da perícia e a retirada da carga, foram contabilizados 2.433 quilos de maconha. A informação foi confirmada oficialmente pelo órgão neste domingo (19). Acidente revelou o carregamento ilegal O acidente ocorreu no km 333 da BR-251 e envolveu duas carretas: uma que transportava frango congelado — e onde a droga estava escondida — e outra carregada com uvas. Segundo a PRF, o impacto frontal foi tão forte que rompeu o compartimento de carga da carreta que levava o entorpecente, espalhando caixas de frango e fardos de maconha por toda a pista. “No primeiro momento, parecia apenas um acidente grave com carga al...

FIM DE MUNDO: QUATRO MARMANJOS SÃO SUSPEITOS DE ESTUPRAR IRMÃS DE 8 E 5 ANOS

(Jornal de Notícias) Como exclama a sabedoria popular: parece fim de mundo. Três marmanjos de 92, 69 e 35 anos são suspeitos de abusar, sexualmente, de duas meninas de 8 e 5 anos, no município de Grão-Mogol, a 151 quilômetros de Montes Claros. Na quinta-feira (13), a Polícia Militar apresentou à Polícia Judiciária os três suspeitos de terem estuprado as crianças, fato que já estaria ocorrendo no distrito de Vale das Cancelas. De acordo com a menina de 8 anos, ela estaria sendo abusada sexualmente já há algum tempo por Valdomiro M. Santos, vulgo Valduc (69 anos), Willis César Martins Fragoso, conhecido como César (35) e ainda por Sebastião R. de S. (92 anos), que é seu tio e também era chamado de Avô.
O fato foi noticiado pela própria menor, que teria ligado para o 190 e relatado que o seu “Tio” ou “Avô” a teria estuprado e que, em data anterior, o autor de nome Willis a teria levado para uma propriedade rural e lá a teria despido. Contudo, segundo a garota, ele só não consumou o ato por causa da interferência de um terceiro indivíduo, que havia chegado ao local e questionado a presença da menor ali. De acordo com a criança, Valdomiro já teria, em outras datas, abusado sexualmente dela pela paga de pequenas quantidades de dinheiro, o mesmo ocorrido com o autor José Ferreira, o Zé de Rita.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga