O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

FIM DE MUNDO: QUATRO MARMANJOS SÃO SUSPEITOS DE ESTUPRAR IRMÃS DE 8 E 5 ANOS

(Jornal de Notícias) Como exclama a sabedoria popular: parece fim de mundo. Três marmanjos de 92, 69 e 35 anos são suspeitos de abusar, sexualmente, de duas meninas de 8 e 5 anos, no município de Grão-Mogol, a 151 quilômetros de Montes Claros. Na quinta-feira (13), a Polícia Militar apresentou à Polícia Judiciária os três suspeitos de terem estuprado as crianças, fato que já estaria ocorrendo no distrito de Vale das Cancelas. De acordo com a menina de 8 anos, ela estaria sendo abusada sexualmente já há algum tempo por Valdomiro M. Santos, vulgo Valduc (69 anos), Willis César Martins Fragoso, conhecido como César (35) e ainda por Sebastião R. de S. (92 anos), que é seu tio e também era chamado de Avô.
O fato foi noticiado pela própria menor, que teria ligado para o 190 e relatado que o seu “Tio” ou “Avô” a teria estuprado e que, em data anterior, o autor de nome Willis a teria levado para uma propriedade rural e lá a teria despido. Contudo, segundo a garota, ele só não consumou o ato por causa da interferência de um terceiro indivíduo, que havia chegado ao local e questionado a presença da menor ali. De acordo com a criança, Valdomiro já teria, em outras datas, abusado sexualmente dela pela paga de pequenas quantidades de dinheiro, o mesmo ocorrido com o autor José Ferreira, o Zé de Rita.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo