Morador de Januária é assassinado em Patrocínio-MG; suspeito é companheiro da vítima

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na tarde deste domingo (7), no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, a travesti L.M. de O., conhecida como “Lurde”, de 25 anos. Ela é apontada como principal suspeita de ter assassinado, com um golpe de faca no peito, o companheiro Ivanildo Amorim Fernandes, de 21 anos, morador de Januária, no Norte de Minas Gerai s . O crime O homicídio ocorreu na noite de sábado (6/9), por volta das 21h30, na Rua Júlio de Barros, no bairro Manoel Nunes, em Patrocínio. Segundo a PM, vizinhos ouviram uma forte discussão entre o casal, que já possuía histórico de desentendimentos. Em seguida, escutaram gritos de socorro de Ivanildo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com uma perfuração no tórax provocada por instrumento perfurocortante. A área foi isolada, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos técnicos, recolhendo provas e encaminhando o corpo de Ivanildo ao Instituto Médico-Legal (IML). Fuga e pri...

DEPUTADOS QUEREM DEBATER GRILAGEM DE TERRAS NA REGIÃO

A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deve realizar audiência pública para debater a grilagem de terra na cidade de Rio Pardo de Minas. A solicitação do deputado Rogério Correia, do PT, foi acatada pela comissão, na reunião dessa quarta-feira, quando foram aprovados, também, outros requerimentos.
Sobre a grilagem de terra no Norte do Estado, o deputado afirmou ter recebido denúncias de conflitos agrários na região, motivados, principalmente, por interesses de empresas mineradoras. O mesmo parlamentar pediu, ainda, que seja realizadas duas audiências públicas. Uma, com o objetivo de discutir a Ação Direta de Inconstitucionalidade proposta pela Procuradoria-Geral da República, que ameaçaria os cargos de professores do Estado, criados pela Lei Complementar 100, de 2007. A outra pretende debater o Projeto de Lei (PL) 3.405/12, do deputado Célio Moreira, do PSDB, que dispõe sobre a remarcação da área e perímetro do Parque Estadual da Serra de Ouro Branco, nos municípios de Ouro Branco e Ouro Preto (Região Central).


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. ISSO PODE LEVAR O CODORNINHA PARA A CHAVE MUITO MAIS CEDO QUE SE IMAGINA.TALVEZ ELE NAO ESTEJA MORANDO DENTRO DE UMA TERRA ASSIM, MAS; CONFORME CONSTA NOS JORNAIS, ELE TOMOU, GRILOU ASSINOU RECONHECEU VENDEU E GASTOU A GRANA DE MUITOS.
    DIZ QUE TA SE DEFENDENDO E O QUE VIMOS E SE ATOLAR CADA DIA MAIS.
    AQUI EM JANAUBA VIMOS EXEMPLO DE GRILAGEM DE LOTE URBANO PERTENCENTE AO MUNICÍPIO E A CPI NAO FEZ NADA ATE AGORA,, O QUE TEREMOS E COMPANHIAS PARA ELE NA CADEIA.. EX PREFEITOS E VÁRIOS VEREADORES NO MESMO CUNBICULO. VAO SAIR DE LA COM CHEIRINHO DE CREOLINA. ETA COISA DIFICIL DE ESQUECER.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro