Câmara municipal de Itacarambi aprova crédito milionário do Prefeito

“INFELIZMENTE O PEDIDO DE CRÉDITO SUPLEMENTAR DO PREFEITO FOI APROVADO”. DISSE O VEREADOR NECÃO.
A Câmara Municipal de Itacarambi aprovou n’amanhã desta segunda-feira (03) o Projeto de Lei 14/2012, que abre 20% de créditos adicionais suplementares ao Executivo Municipal no Orçamento Geral do Município de 2012. O adicional aprovado corresponde a aproximadamente 8 milhões de reais.
Os cinco vereadores da situação não tiveram dificuldades de aprovar o projeto milionário do chefe do executivo. Diante de uma negativa dos vereadores da oposição, que são minoria, ficaram indignados com o projeto que não tinha se quer os itens especificando qual a origem que o dinheiro iria ser usado. Quatro votos foram contrários: A vereadora Rose alegou erros no Projeto. Já os vereadores, Necão, Juvenal da Cemig e Valter da Saúde (PDT) criticaram que os recursos suplementares não são destinados a investimentos.A potencialidade dessa manobra finda um mandato totalmente sucateado e endividado colocando nas mãos do futuro gestor uma dificuldade a mais para administrar o município manchado por uma má administração.
O infortúnio terá um destino certo, juridicamente falando, porque do jeito que nós presenciamos uma gestão totalmente falida e recheada de luxuria foi a marca estampada dos senhores do poder que desfilavam na frente do povo com seus carrões luxuosos passando por uma rua dominada de sujeira e abandono.Quem sai perdendo, simplesmente é a população.(Vailton Ferreira)



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos