O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Câmara municipal de Itacarambi aprova crédito milionário do Prefeito

“INFELIZMENTE O PEDIDO DE CRÉDITO SUPLEMENTAR DO PREFEITO FOI APROVADO”. DISSE O VEREADOR NECÃO.
A Câmara Municipal de Itacarambi aprovou n’amanhã desta segunda-feira (03) o Projeto de Lei 14/2012, que abre 20% de créditos adicionais suplementares ao Executivo Municipal no Orçamento Geral do Município de 2012. O adicional aprovado corresponde a aproximadamente 8 milhões de reais.
Os cinco vereadores da situação não tiveram dificuldades de aprovar o projeto milionário do chefe do executivo. Diante de uma negativa dos vereadores da oposição, que são minoria, ficaram indignados com o projeto que não tinha se quer os itens especificando qual a origem que o dinheiro iria ser usado. Quatro votos foram contrários: A vereadora Rose alegou erros no Projeto. Já os vereadores, Necão, Juvenal da Cemig e Valter da Saúde (PDT) criticaram que os recursos suplementares não são destinados a investimentos.A potencialidade dessa manobra finda um mandato totalmente sucateado e endividado colocando nas mãos do futuro gestor uma dificuldade a mais para administrar o município manchado por uma má administração.
O infortúnio terá um destino certo, juridicamente falando, porque do jeito que nós presenciamos uma gestão totalmente falida e recheada de luxuria foi a marca estampada dos senhores do poder que desfilavam na frente do povo com seus carrões luxuosos passando por uma rua dominada de sujeira e abandono.Quem sai perdendo, simplesmente é a população.(Vailton Ferreira)



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo