Loja de celulares é arrombada no Centro de Janaúba; proprietário lamenta prejuízo e cobra providências

Imagem
A madrugada desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um episódio de criminalidade no comércio central de Janaúba. A loja KDP Celulares, localizada na Avenida do Comércio, uma das vias mais movimentadas da cidade, foi arrombada e teve diversos produtos furtados. O proprietário, conhecido como Cabelo, relatou à reportagem estar profundamente entristecido com a situação. Segundo ele, embora vários itens tenham sido levados, o maior prejuízo foi a porta de entrada, que precisou ser totalmente reformada e reestruturada após ser arrombada. — “O transtorno maior não foi nem a perda dos objetos, mas sim a destruição da loja e o estresse de tudo isso. A gente trabalha, paga impostos, tenta manter o negócio em pé, mas não consegue ter segurança nem na avenida mais movimentada de Janaúba, a poucos metros de uma câmera do Olho Vivo”, desabafou. Suspeito identificado, mas bens já não foram recuperados Cabelo contou ainda que conseguiu identificar o possível infrator, um usuário de drogas da regiã...

Câmara municipal de Itacarambi aprova crédito milionário do Prefeito

“INFELIZMENTE O PEDIDO DE CRÉDITO SUPLEMENTAR DO PREFEITO FOI APROVADO”. DISSE O VEREADOR NECÃO.
A Câmara Municipal de Itacarambi aprovou n’amanhã desta segunda-feira (03) o Projeto de Lei 14/2012, que abre 20% de créditos adicionais suplementares ao Executivo Municipal no Orçamento Geral do Município de 2012. O adicional aprovado corresponde a aproximadamente 8 milhões de reais.
Os cinco vereadores da situação não tiveram dificuldades de aprovar o projeto milionário do chefe do executivo. Diante de uma negativa dos vereadores da oposição, que são minoria, ficaram indignados com o projeto que não tinha se quer os itens especificando qual a origem que o dinheiro iria ser usado. Quatro votos foram contrários: A vereadora Rose alegou erros no Projeto. Já os vereadores, Necão, Juvenal da Cemig e Valter da Saúde (PDT) criticaram que os recursos suplementares não são destinados a investimentos.A potencialidade dessa manobra finda um mandato totalmente sucateado e endividado colocando nas mãos do futuro gestor uma dificuldade a mais para administrar o município manchado por uma má administração.
O infortúnio terá um destino certo, juridicamente falando, porque do jeito que nós presenciamos uma gestão totalmente falida e recheada de luxuria foi a marca estampada dos senhores do poder que desfilavam na frente do povo com seus carrões luxuosos passando por uma rua dominada de sujeira e abandono.Quem sai perdendo, simplesmente é a população.(Vailton Ferreira)



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro