Preso hospitalizado mata policial penal e foge fardado de hospital em Belo Horizonte

Imagem
BELO HORIZONTE (MG) – A madrugada de domingo (03/08) foi marcada por um episódio trágico e de extrema gravidade na capital mineira. Um preso hospitalizado no Hospital Luxemburgo, localizado na região centro-sul de Belo Horizonte, matou um policial penal durante uma tentativa de fuga e conseguiu escapar do local vestindo o uniforme da vítima. Segundo as primeiras informações, a ocorrência se deu por volta das 2h30 da madrugada, quando dois policiais penais estavam designados para realizar a escolta do detento. Entretanto, um dos agentes teria se retirado do plantão por volta das 22h da noite anterior, deixando o preso sob a guarda de apenas um servidor. Em determinado momento, o detento, entrou em luta corporal com o policial penal que permanecia no local, conseguiu tomar sua arma e atirou contra ele, matando-o no local. Em seguida, o preso fugiu do hospital vestindo a farda do policial penal assassinado, levando consigo três armas de fogo: a arma funcional da vítima, a arma particular ...

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO NOVO PARAÍSO

BO- 1. 458 – (Janaúba) A polícia busca informações para elucidar e prender os cidadãos infratores que na noite de ontem segunda-feira (06) por volta das 22h18min assassinaram com disparos de arma de fogo a vítima João Lindolfo Braz Filho, 25 anos.

O fato ocorreu na Rua Barão do Gorutuba, bairro Novo Paraíso, o COPOM recebeu a denuncia, populares informaram a PM que ouviram barulhos de disparos de arma de fogo, a equipe do Sargento Maurício de imediato deslocou para o local e depararam com a vítima João Lindolfo caída ao solo com vários ferimentos pelo corpo provenientes de disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros a vitima a encaminhando para o Hospital Regional, onde não resistiu os ferimentos e faleceu no bloco cirúrgico.

Conforme os policiais apuraram no local, dois homens armados e encapuzados efetuaram os disparos contra a vítima e evadiram a pé pela margem do Rio Gorutuba. No local os policiais militares recolheram 12 cartuchos calibre .45 e 02 cartuchos calibre .12 deflagrados, e um projétil calibre .45 intacto. Até o momento não se sabe o motivo nem a autoria do crime.


Sargento Elton Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira