Veículo roubado em Porteirinha é recuperado em Catuti

A Polícia Militar da cidade de Catuti (MG), através de denúncia anônima, recebeu a informação de que dois rapazes em atitude suspeita estariam oferecendo uma motocicleta vermelha, sem placa, pela quantia de 600 reais. O denunciante não se identificou e disse que achou “estranho” uma moto praticamente nova ser vendida por um preço bem abaixo do mercado.
De posse das características dos suspeitos iniciou-se um intenso rastreamento na tentativa de localizar esses indivíduos com essa motocicleta. A PM identificou dois indivíduos, inclusive um deles menor, 15 anos de idade, ambos residentes na cidade de Janaúba (MG). Ao verificar a situação da motocicleta junto ao sistema de informações da policia, foi confirmado que se tratava de veículo roubado, tomado de assalto na cidade de Porteirinha no dia 17 de dezembro de 2011.
Esta motocicleta foi utilizada em vários assaltos, pois se trata de uma quadrilha que rouba os veículos e utiliza os mesmos para praticar delitos. Pegos em flagrante delito por crime de receptação de veículo roubado, um indivíduo foi preso e o menor colocado à disposição da justiça.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Jornal de Porteirinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos