Motorista morre e cinco ficam feridos em batida

Um acidente grave na madrugada de ontem, envolvendo um ônibus, um caminhão e um micro-ônibus, deixou um motorista de 24 anos morto e cinco pessoas feridas, na BR-381, altura de Brumadinho, na região metropolitana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus que saiu de Salinas, no Norte do Estado, e seguia para Jundiaí (SP) bateu na traseira de um caminhão. O motorista não teria conseguido evitar a batida ao ser fechado por uma carreta que seguia em direção à capital. Na sequência, um micro-ônibus que vinha atrás, saído de Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, em direção a São Paulo, bateu atrás do ônibus. Ao todo, os veículos estavam com 83 pessoas.
Douglas Antônio Ferreira, 24, era motorista reserva do ônibus que seguia para Jundiaí. Ele morreu ainda no local. Dois ocupantes do veículo e outros três do micro-ônibus ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Betim. Três deles receberam alta ainda na manhã de ontem. Os outros dois permaneciam internados, mas estavam fora de risco.
O acidente ocorreu por volta da meia-noite. O trânsito ficou interditado, nos dois sentidos, até as 5h. O congestionamento passou de 4 km nos dois lados da rodovia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos