Unimontes abre inscrições para Zootecnia

JANAÚBA [ ABN NEWS ] — A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) recebe, até sexta-feira (4), inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Zootecnia, ministrado no campus de Janaúba. São oferecidas 16 vagas nas linhas de pesquisa “Nutrição e produção de ruminantes” e “Nutrição e produção de não ruminantes”. A seleção terá quatro etapas: prova escrita, entrevista, avaliação do currículo e análise do histórico escolar de graduação.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do programa de pós-graduação em Zootecnia, no campus de Janaúba, das 7h às 17h. O mestrado atende preferencialmente graduandos ou graduados em Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e de outras áreas afins. A participação estará sujeita à análise da Comissão de Seleção, que avaliará a compatibilidade entre o interesse de estudo do candidato e as linhas de pesquisa do mestrado.

Não poderão se inscrever neste processo, pessoas que tenham realizado apenas cursos superiores sequenciais. Os candidatos residentes em outros municípios podem enviar os documentos protocolados pelos correios, até às 17h do dia 4 de novembro, para a secretaria do Mestrado em Zootecnia, no campus de Janaúba (Departamento de Ciências Agrárias – Av. Reinaldo Viana, 2.630 – Bico da Pedra - Janaúba/MG).

O resultado final do processo será divulgado até o dia 21 de dezembro, na secretaria do mestrado e no site www.ccet.unimontes.br/ppgz



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos