O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

CONTRA O CRACK


Contra a temível droga que é o crack a prefeitura de Janaúba inaugurou no dia 18 de outubro, a Casa de Acolhimento Transitório (CATi), destinada ao tratamento de pessoas infanto-juvenis dependentes dessa droga. Situada no bairro Padre Eustáquio, a CATi, tem capacidade para atender até 12 pessoas de uma só vez.

Janaúba foi contemplada juntamente com outros 43 municípios do país. A casa surge como proposta no contexto do plano emergencial de ampliação ao acesso de tratamento e prevenção às drogas, neste caso especificamente ao crack.

A magnitude do consumo de substâncias psicoativas associada a questões de vulnerabilidade de crianças, adolescentes e jovens, demanda medidas com caráter de proteção diferenciada aos usuários, com ações de cuidado prioritariamente Intersetoriais e integradas entre a saúde e a assistência social, cuja ampliação foi viabilizada pelo repasse federal de incentivos financeiros oriundos do Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack para essas unidades.

O plano é novo, mas mostra promissores resultados no combate ao crack, ampliando assim as possibilidades de enfrentar e combater a pior droga que acomete a sociedade contemporânea. A pessoa internada recebe atenção básica na CATi, espaço protegido onde possibilita o desenvolvimento, em rede, de projetos de cuidado em período integral durante sete dias por semana até quando a equipe multidisciplinar entender que o tratamento foi concluído. O tratamento somente é realizado com assentimento da pessoa acometida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo