ENCONTRADO OS CORPOS DOS DOIS ADOLECENTES AFOGADOS NO RIO SÃO FRANCISCO EM MANGA MG

Na manhã deste sábado dia 29 de Outubro de 2011, na cidade de Manga MG, localizada a 280 km de cidade de Montes claros MG ,  foi encontrado os corpos dos dois adolescentes que morreram afogados no Rio São Francisco na tarde de quinta feira dia 27 outubro 2011.
O copo de Rafael foi encontrado a mais ou menos uns 6 km da do local do afogamento e chegou no porto da balsa por volta das 8.45h da manhã ,, onde a  funerária efetuou seus trabalhos encaminhando-o para o cemitério local para sepultamento e o corpo de Igor foi encontrado a mais ou menos uns 15 km do local do afogamento e chegou também no porto da balsa por volta das 11 horas da manhã e também encaminhado pela funerária ao cemitério onde foi sepultado. Familiares, amigos e curiosos acompanharam os corpos  ate o sepultamento.
Equipe do 1° Pelotão de Bombeiros de Janaúba MG  com o comando do CB Junior e com os SD Benício e Sd Cardoso participaram das buscas dos adolescentes. Logo após encontro dos corpos O SGT Robson da cia 245 Manga contactou a Policia civil que o autorizou a liberação dos corpos.
Voluntários com seus barcos também ajudaram nas buscas.



Pablo de Melo


Fonte: Norticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos