Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

William Waack é citado como informante dos Estados Unidos

Segundo arquivos divulgados no site, jornalista teria o nome mencionado em documentos "confidenciais" da Casa Branca.
O jornalista William Waack, da Rede Globo, se tornou um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais nesta quinta-feira (27), depois que seu nome apareceu em documentos divulgados no site Wikileaks, demonstrando que Waack seria um informante regular dos Estados Unidos. O tema fez com que o assunto atingisse o topo dos Tranding Topics Brasil. 

Nos trechos divulgados pelo site, Waack é citado três vezes como informante da Casa Branca. Dois dos documentos que mencionam seu nome, considerados "confidenciais", relatam as eleições presidenciais brasileiras. Em um deles, a Embaixada Americana teria elogiado a postura do jornalista, que mostrou o lado positivo das relações entre os dois países em maio de 2008, quando houve a visita de um porta-aviões norte-americano.
Um dos trechos divulgados pelo Wikileaks (Foto: Reprodução)
Segundo os documentos, o jornalista da Rede Globo reportou aos americanos em fevereiro de 2010 que um fórum econômico em São Paulo deixou as seguintes impressões sobre os possíveis candidatos à presidência: Ciro Gomes era o mais preparado, Serra era "claramente competente" e Dilma era incoerente. 

Em 2009, o jornalista errou previsão sobre união de Aécio Neves com José Serra. Ele apontou que Serra e Aécio Neves já haviam selado a paz para uma candidatura a presidente e vice, respectivamente, no ano seguinte. A profecia, como todos sabem, não se confirmou. Aécio tentou encabeçar a candidatura tucana à presidência, mas acabou tentando o Senado por Minas Gerais.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira