Bombeiros socorrem família em perigo de desabamento em Buritizeiro

No dia 12/01/12, uma equipe de Bombeiros Militar de Pirapora/MG, foi acionada e compareceu ao bairro São Francisco, município de Buritizeiro/MG, e de acordo com a moradora, a residência encontrava-se sob risco de desabamento.
No local, os Bombeiros constataram que se tratava de uma construção antiga, em alvenaria, com rachaduras espalhadas por toda a extensão da residência. Apresentava ainda algumas paredes soltas e estrutura totalmente abalada, com sério risco de desabamento, o que colocava em risco a vida de toda a família, composta por oito pessoas, sendo sete crianças.
A equipe dos Bombeiros, diante dos riscos, evacuou os moradores do local, e com apoio da Comissão Municipal de Defesa Civil – COMDEC e do Conselho Tutelar de Buritizeiro, auxiliou e orientou a mãe nos cuidados a serem adotados com as crianças, realizando ainda doação de colchonetes, kit higiênicos, cobertores e cesta básica à família.
Todos os moradores foram conduzidos à casa de parentes, onde passaram a noite em segurança. Os pertences pessoais foram retirados e o imóvel interditado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos