Janaúba: comunicamos o falecimento do senhor Geraldo José Silva

Imagem
É com pesar que comunicamos o falecimento do senhor Geraldo José Silva. A família comunica que o velório está acontecendo no Memorial da Funerária PAX Carvalho. O sepultamento será nesta quarta-feira, 24 de junho, às 9h30m da manhã, no Cemitério da Saudade em Janaúba.

União, compromisso e resultados fortalecem entidades sociais em Janaúba



A Prefeitura de Janaúba segue demonstrando que uma gestão pública eficiente se constrói por meio do diálogo, das parcerias e do compromisso permanente com as pessoas. Com a filosofia de governo “O Futuro é Agora, a Prosperidade Chegou”, a administração municipal tem ampliado o apoio às instituições que desempenham um papel fundamental na promoção da inclusão, da cidadania e do desenvolvimento social.

Mais uma importante conquista para o município foi viabilizada através da articulação do prefeito José Aparecido, em parceria com o deputado estadual Oscar Teixeira e vereadores comprometidos com as causas sociais. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foi contemplada com um repasse de R$ 180 mil, enquanto a Associação da Guarda Mirim recebeu R$ 100 mil para fortalecer suas atividades e ampliar os serviços oferecidos à população.

Os recursos representam um importante investimento no trabalho realizado por entidades que diariamente acolhem, orientam e transformam vidas, especialmente de crianças, adolescentes, jovens e famílias que necessitam de apoio e oportunidades.

A destinação desses valores reforça o compromisso da gestão municipal em apoiar iniciativas que promovam dignidade, inclusão social, educação, cuidado e desenvolvimento humano. O investimento também evidencia a importância da união entre os poderes públicos e as instituições sociais para garantir melhores condições de atendimento e ampliar o alcance das ações desenvolvidas no município.

Sob a liderança do prefeito José Aparecido, Janaúba tem consolidado uma administração marcada pela busca constante de recursos, pelo fortalecimento das parcerias institucionais e pela valorização das entidades que fazem a diferença na vida da população.

Com trabalho sério, responsabilidade e visão de futuro, a Prefeitura de Janaúba continua construindo uma cidade mais humana, inclusiva e preparada para oferecer oportunidades a todos os seus cidadãos, fortalecendo a rede de proteção social e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Bomba política em Jaíba! Doze anos após cassação, prefeito Jimmy Murça volta ao banco dos réus e pode perder o cargo novamente

Janaúba vive manhã de terror com homicídio a tiros em via movimentada