Nova Porteirinha fortalece a saúde e amplia investimentos nas comunidades com ações da gestão Elbe Brandão

Imagem
A Prefeitura de Nova Porteirinha segue reafirmando seu compromisso com o bem-estar da população por meio de ações que aproximam os serviços públicos das comunidades. Em mais uma edição do programa Saúde na Comunidade, a prefeita Elbe Brandão esteve na comunidade da Colonização III acompanhando de perto os atendimentos, que desta vez levaram o serviço de coleta de sangue aos moradores, proporcionando mais comodidade, acesso e qualidade na assistência à saúde. Durante a visita, a prefeita conversou com os moradores, ouviu as principais demandas da comunidade e reforçou a importância de uma gestão presente, que acompanha de perto a realidade da população e trabalha para oferecer soluções que atendam às necessidades de cada localidade. Elbe Brandão também agradeceu ao deputado federal Igor Timo pela destinação de recursos que têm contribuído para o fortalecimento da saúde municipal, possibilitando investimentos que garantem um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado para quem mais...

Capitão Enéas vive momentos de tensão após colisão na MGC-122; motociclista fica ferido e crianças escapam de tragédia


O que poderia ter terminado em uma tragédia de grandes proporções assustou moradores e motoristas que passavam pela MGC-122, em Capitão Enéas, na manhã desta quinta-feira (25). Um carro desgovernado atingiu uma motocicleta e, logo em seguida, saiu da pista, colidindo violentamente contra uma árvore às margens da rodovia.

Segundo informações repassadas no local, o automóvel seguia no sentido Montes Claros quando o motorista perdeu o controle da direção ao passar por uma lombada. Sem conseguir evitar o impacto, o veículo bateu na traseira da motocicleta e só parou após atingir a árvore.

A cena do acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encontraram cinco pessoas envolvidas na ocorrência. No carro estavam dois adultos e duas crianças. Apesar do susto e da violência da colisão, todos foram avaliados pelos socorristas, apresentaram quadro estável e decidiram não seguir para o hospital.

O motociclista, de 29 anos, sofreu a pior parte do impacto. Ele apresentava dores no ombro e no pescoço, além de escoriações na região lombar. Após receber os primeiros atendimentos ainda na rodovia, foi encaminhado ao Hospital de Capitão Enéas para avaliação médica.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. O caso serve de alerta para os perigos nas rodovias e reforça a importância da atenção redobrada ao volante, especialmente em trechos com lombadas e mudanças bruscas na pista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Bomba política em Jaíba! Doze anos após cassação, prefeito Jimmy Murça volta ao banco dos réus e pode perder o cargo novamente

Janaúba vive manhã de terror com homicídio a tiros em via movimentada