Nova Porteirinha fortalece a saúde e amplia investimentos nas comunidades com ações da gestão Elbe Brandão
A Prefeitura de Nova Porteirinha segue reafirmando seu compromisso com o bem-estar da população por meio de ações que aproximam os serviços públicos das comunidades. Em mais uma edição do programa Saúde na Comunidade, a prefeita Elbe Brandão esteve na comunidade da Colonização III acompanhando de perto os atendimentos, que desta vez levaram o serviço de coleta de sangue aos moradores, proporcionando mais comodidade, acesso e qualidade na assistência à saúde. Durante a visita, a prefeita conversou com os moradores, ouviu as principais demandas da comunidade e reforçou a importância de uma gestão presente, que acompanha de perto a realidade da população e trabalha para oferecer soluções que atendam às necessidades de cada localidade. Elbe Brandão também agradeceu ao deputado federal Igor Timo pela destinação de recursos que têm contribuído para o fortalecimento da saúde municipal, possibilitando investimentos que garantem um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado para quem mais...

Comentários
Postar um comentário