Varzelândia celebra grande dia de conquistas com investimentos que transformam São Vicente I

Imagem
A Prefeitura de Varzelândia promoveu, no último domingo (21), um importante momento de conquistas para a população da comunidade de São Vicente I – Furadão. A gestão do prefeito Amâncio Oliva realizou uma série de entregas, anúncios e investimentos que reforçam o compromisso da administração “Do Povo Para o Povo” com o desenvolvimento das comunidades e a melhoria da qualidade de vida da população. O evento contou com a presença de importantes lideranças políticas, entre elas o deputado federal Paulo Guedes e o deputado estadual Ricardo Campos, parceiros da administração municipal que têm contribuído para a viabilização de recursos e investimentos destinados ao município. Durante a solenidade, a população acompanhou a entrega de novos veículos que irão reforçar os atendimentos na área da saúde, ampliando a capacidade de assistência e garantindo mais agilidade no transporte de pacientes e na prestação dos serviços públicos. Outro anúncio celebrado pelos moradores foi a confirmação da méd...

Prefeitura de Nova Porteirinha acompanha avanço das obras da quadra poliesportiva da Escola Bertolina Rosa de Souza



A Prefeitura de Nova Porteirinha segue investindo no fortalecimento da educação e na ampliação dos espaços destinados ao desenvolvimento das crianças e adolescentes do município. Nesta semana, a prefeita Elbe Brandão esteve na comunidade da Colonização III para acompanhar de perto o andamento das obras da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Bertolina Rosa de Souza.

A visita foi realizada ao lado da diretora da unidade escolar, Cacilene Ferreira, oportunidade em que foram observados os avanços da construção, considerada uma importante conquista para a comunidade escolar e para toda a região.

A nova quadra poliesportiva representa um investimento estratégico na educação, oferecendo aos estudantes um ambiente adequado, seguro e moderno para a prática esportiva, atividades recreativas, projetos pedagógicos e eventos escolares. Além de incentivar hábitos saudáveis, o espaço contribuirá diretamente para o desenvolvimento físico, social e educacional dos alunos.

Durante a visita, a prefeita Elbe Brandão destacou a importância da obra para a comunidade da Colonização III e reafirmou o compromisso da gestão municipal com a valorização da educação e a melhoria da infraestrutura das escolas.

A chefe do Executivo também agradeceu ao deputado estadual Oscar Teixeira, responsável pela destinação da emenda parlamentar que viabilizou a execução da obra, reforçando a importância das parcerias institucionais para a conquista de investimentos que geram benefícios diretos para a população.

A construção da quadra integra o conjunto de ações da administração municipal voltadas à promoção de uma educação cada vez mais inclusiva, estruturada e capaz de proporcionar melhores oportunidades para os estudantes de Nova Porteirinha.

Com trabalho, planejamento e compromisso com as futuras gerações, a gestão “Somos Raiz, Somos Futuro” segue transformando projetos em realidade e investindo em espaços que fortalecem a aprendizagem, o esporte e a qualidade de vida das crianças e jovens do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Bomba política em Jaíba! Doze anos após cassação, prefeito Jimmy Murça volta ao banco dos réus e pode perder o cargo novamente

Janaúba vive manhã de terror com homicídio a tiros em via movimentada