Nova Porteirinha fortalece a saúde e amplia investimentos nas comunidades com ações da gestão Elbe Brandão

Imagem
A Prefeitura de Nova Porteirinha segue reafirmando seu compromisso com o bem-estar da população por meio de ações que aproximam os serviços públicos das comunidades. Em mais uma edição do programa Saúde na Comunidade, a prefeita Elbe Brandão esteve na comunidade da Colonização III acompanhando de perto os atendimentos, que desta vez levaram o serviço de coleta de sangue aos moradores, proporcionando mais comodidade, acesso e qualidade na assistência à saúde. Durante a visita, a prefeita conversou com os moradores, ouviu as principais demandas da comunidade e reforçou a importância de uma gestão presente, que acompanha de perto a realidade da população e trabalha para oferecer soluções que atendam às necessidades de cada localidade. Elbe Brandão também agradeceu ao deputado federal Igor Timo pela destinação de recursos que têm contribuído para o fortalecimento da saúde municipal, possibilitando investimentos que garantem um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado para quem mais...

Janaúba: comunicamos o falecimento do senhor Iris Mendes Rodrigues

É com pesar que comunicamos o falecimento do senhor Iris Mendes Rodrigues.

A família comunica que o velório está acontecendo no Memorial da Funerária PAX Carvalho. O sepultamento será neste sábado, 27 de junho, às 8 horas da manhã, no Cemitério da Saudade em Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Bomba política em Jaíba! Doze anos após cassação, prefeito Jimmy Murça volta ao banco dos réus e pode perder o cargo novamente

Janaúba vive manhã de terror com homicídio a tiros em via movimentada