Unaí: abordagem a uma família que seguia de carro pela BR-251 termina com a apreensão de drogas e prisão de três pessoas



A abordagem a uma família que seguia de carro pela BR-251, em Unaí, terminou com a apreensão de drogas e prisão de três pessoas.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária nesta segunda-feira (9), os policiais suspeitaram do nervosismo e das contradições apresentadas por um casal quando o veículo deles foi parado durante uma operação. O homem, de 22 anos, e a mulher, de 19, viajavam ainda com o filho, de três.

Durante buscas no automóvel, um dos policiais encontrou uma barra de maconha. Por conta do cheiro diferente e das informações repassadas pelo motorista, os militares fizeram uma pesquisa e descobriram que se trata de uma “maconha gourmet", que custa mais caro do que a tradicional.

Ao ser questionado, o condutor falou que sua esposa não sabia que ele levava a droga, motivo pelo qual a mulher a mulher foi liberada com o filho deles. Ele disse ainda que a maconha seria entregue para outro homem, de 28 anos.

Com essa informação, uma outra equipe fez rastreamentos e conseguiu localizar a casa desse suposto dono do entorpecente. Quando a PM chegou no local, encontrou a esposa do motorista do carro abordado. Foram feitas buscas e os policiais apreenderam três porções de cocaína. Ao ser questionado, o morador falou que a residência era de sua mãe e que estava alugada, dizendo ainda que não sabia nada sobre a procedência das drogas. Apesar da afirmação de que o local estava alugado, o cartão SUS dele foi encontrado em um guarda-roupas.

Conforme a PMRv, foram presos o condutor do veículo, a esposa dele, que havia sido liberada em um primeiro momento, e o homem apontado como o dono da maconha. A criança de três anos ficou sob responsabilidade de uma conselheira tutelar. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe