Idoso de 71 anos pede ajuda dos bombeiros após ser atacado por Pit bull dentro de sua propriedade rural


Na tarde desse sábado (06), por volta das 13h00min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar captura de cão perigoso na LMG, km 7, próximo a comunidade Ponta do Morro, zona rural de Montes Claros. Conforme os militares, no local tratava-se de um cão da raça pitbull que se encontrava dentro da propriedade rural do solicitante desde o dia anterior, e ninguém sabia informar quem era o proprietário.

O solicitante, vítima, A. S. M de 71 anos de idade chegou na unidade do Corpo de Bombeiros acompanhado pela sua esposa, estava com ferimentos nas mãos, braços e perna esquerda, após ser atacado pelo referido animal. O paciente recebeu os primeiros atendimentos na sede do Sétimo Batalhão e foi encaminhado até o hospital universitário onde o mesmo passou por uma avaliação médica.

O homem disse que se refugiou dentro do seu veículo para se proteger dos ataques do cão, e que suas duas filhas, sendo uma de 11 anos e outra de 16 anos, haviam ficado presas dentro da sua residência devido a presença do cachorro no seu quintal.

Diante dos fatos, a Guarnição de Bombeiros do PEMAD foi até o local e com o uso de equipamentos específicos, realizaram a captura do cão e o conduziu até a unidade do centro de zoonoses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos