Jaíba: homens são presos após mãe procurar a PM e informar que a filha desaparecida estava sendo torturada e mantida em cárcere


Dois homens foram presos depois que a mãe de uma adolescente, de 17 anos, compareceu ao quartel da Polícia Militar em Jaíba, Norte de Minas Gerais, informando que teve notícias de que a filha, desaparecida desde agosto do ano passado, estava sendo torturada e mantida em cárcere privado.

Segundo a PM, uma equipe foi até a comunidade Para Terra 2, zona rural de Jaíba, para averiguar as informações. Na entrada de uma fazenda, em uma cancela, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal. No local, os militares foram recebidos por um homem, que os levou até um quarto, onde a menor foi encontrada.

De acordo com a PM, a adolescente estava assustada e, ao ser questionada, falou que inicialmente teve um relacionamento com um dos homens, de 23 anos, mas que terminou ao sofrer agressões físicas. Ela contou que levava tapas e socos, além de ficar proibida de sair. Ele foi localizado e preso.

Após o fim do namoro, a jovem contou que começou a se relacionar com outro homem, que mora na casa onde ela foi encontrada. Durante buscas na residência, foi apreendida uma espingarda no banheiro, por isso ele foi preso.

Os dois homens detido negaram que cometeram agressões físicas contra a mulher. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

A menor foi orientada pelos policiais e informada sobre as punições previstas pela Leia Maria da Penha. Ela apresentava hematomas no pescoço, mas se negou a dizer quem os causou. A jovem foi levada para o hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe