Wanderson Lima Ribeiro de 25 anos, que morreu eletrocutado após receber uma descarga elétrica por uma máquina misturadora de cimento na tarde dessa quinta-feira, 11, no Jardim Centenário, será velado e sepultado na tarde desse sábado, 13, na cidade de Mato Verde (MG), a 950 km de Franca. Solteiro, mudou-se para Franca recentemente e morava com os tios no Jardim São Luís.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Wanderson Lima Ribeiro estava trabalhando numa máquina misturadora de cimento quando o equipamento travou, e ao tentar arrumar a máquina, sofreu uma descarga elétrica. Os companheiros de trabalho conseguirem desligar a máquina, mas Wanderson estava inconsciente e sem os sinais vitais.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e tentaram reanimar o rapaz, mas ele não reagiu às tentativas e morreu no local.
Segundo informações da funerária que realiza o translado até a cidade mineira, o sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério Municipal de Mato Verde (MG).
Comentários
Postar um comentário