Enterrado em Mato Verde, corpo de homem que morreu eletrocutado na cidade de Franca


Wanderson Lima Ribeiro de 25 anos, que morreu eletrocutado após receber uma descarga elétrica por uma máquina misturadora de cimento na tarde dessa quinta-feira, 11, no Jardim Centenário, será velado e sepultado na tarde desse sábado, 13, na cidade de Mato Verde (MG), a 950 km de Franca. Solteiro, mudou-se para Franca recentemente e morava com os tios no Jardim São Luís.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Wanderson Lima Ribeiro estava trabalhando numa máquina misturadora de cimento quando o equipamento travou, e ao tentar arrumar a máquina, sofreu uma descarga elétrica. Os companheiros de trabalho conseguirem desligar a máquina, mas Wanderson estava inconsciente e sem os sinais vitais.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e tentaram reanimar o rapaz, mas ele não reagiu às tentativas e morreu no local.

Segundo informações da funerária que realiza o translado até a cidade mineira, o sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério Municipal de Mato Verde (MG).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe