Unaí: idoso é preso por importunar sexualmente menor que estava na fila de embarque na rodoviária


Um idoso, de 74 anos, foi conduzido à delegacia por importunar sexualmente uma adolescente, de 16, no momento em que ela estava na fila de embarque no terminal rodoviário de Unaí.

Segundo a Polícia Militar, a menor contou que sentiu alguém encostando nela várias vezes e que uma bolsa que ela carregava dificultou um pouco a ação do homem. A vítima relatou ainda que quando dava um passo para frente, ele chegava perto e encostava nela novamente.

Conforme a PM, um rapaz viu o que estava acontecendo e chamou a atenção do idoso. O jovem relatou ainda ter visto ele pegar no órgão genital várias vezes. Outras pessoas também disseram ter presenciado a importunação.

Ao ser questionado pela polícia, o homem falou que estava na fila de embarque, quando um rapaz falou para ele desencostar da menina, mas ele ficou parado no local, pois não estava fazendo nada de errado. Em seguida, subiu em um ônibus.

O idoso ainda disse à PM para os militares que trabalha com crianças há mais de 10 anos na cidade de Arinos como Papai Noel.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe