Empresário é preso em Espinosa acusado de assassinar homem e balear outros três em ataque ligado ao tráfico

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (18), em Espinosa, no Norte de Minas Gerais, um empresário acusado de ser o autor de um ataque a tiros ocorrido no último dia 5 de setembro. A ação criminosa deixou um empresário morto e outros três homens feridos, provocando grande comoção no município. De acordo com as investigações, o atentado teria sido motivado por desavenças entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas na região. A polícia também apura a hipótese de que o crime possa estar relacionado a vingança por ameaças em confrontos anteriores. O delegado responsável pelo caso, Eujécio Coutrim Lima Filho, informou que a apuração contou com imagens de câmeras de segurança, monitoramento de dados e depoimentos de testemunhas. Essas provas confirmaram a participação de pelo menos cinco pessoas na execução do crime. “O inquérito segue sob sigilo para preservar a segurança das testemunhas e assegurar a completa elucidação dos fatos”, afirmou o delegado. Além d...

Unaí: idoso é preso por importunar sexualmente menor que estava na fila de embarque na rodoviária


Um idoso, de 74 anos, foi conduzido à delegacia por importunar sexualmente uma adolescente, de 16, no momento em que ela estava na fila de embarque no terminal rodoviário de Unaí.

Segundo a Polícia Militar, a menor contou que sentiu alguém encostando nela várias vezes e que uma bolsa que ela carregava dificultou um pouco a ação do homem. A vítima relatou ainda que quando dava um passo para frente, ele chegava perto e encostava nela novamente.

Conforme a PM, um rapaz viu o que estava acontecendo e chamou a atenção do idoso. O jovem relatou ainda ter visto ele pegar no órgão genital várias vezes. Outras pessoas também disseram ter presenciado a importunação.

Ao ser questionado pela polícia, o homem falou que estava na fila de embarque, quando um rapaz falou para ele desencostar da menina, mas ele ficou parado no local, pois não estava fazendo nada de errado. Em seguida, subiu em um ônibus.

O idoso ainda disse à PM para os militares que trabalha com crianças há mais de 10 anos na cidade de Arinos como Papai Noel.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro