Em Unaí, três pessoas são detidas suspeitas de envolvimento em tentativa de homicídio; vítima teve apartamento invadido e incediado



Um adolescente, de 15 anos, e um homem, de 40, foram detidos suspeitos de invadirem um apartamento, ameaçarem a moradora com uma arma e atearem fogo no imóvel. A ocorrência foi registrada em Unaí, na madrugada dessa quarta-feira (14).

Segundo a Polícia Militar, uma mulher, de 22 anos, apontada como mandante do crime também foi conduzida. Ela é madrasta do adolescente.

A moradora da casa invadida disse à polícia que o crime foi motivado porque uma conhecida dela contou que estava que estava recebendo fotos íntimas de um homem que está preso. A vítima relatou também que foi procurada pela companheira desse detento [presa como suposta mandante] que a ameaçou alegando que ela estaria espalhando a informação.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente confessou que invadiu o apartamento com o outro homem após ser procurado pela madrasta. Ele confirmou que o motivo seria porque a vítima estava inventando que o pai estaria assediando uma mulher.

Os três detidos foram conduzidos à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Invasão
Os suspeitos invadiram o apartamento na madrugada de quarta e atearam fogo no imóvel antes da fuga.

A moradora contou à Polícia Militar que estava com o filho, de seis anos, e outras duas pessoas quando os homens chegaram com os rostos cobertos, um deles portava uma pistola. Desesperada, a mulher falou que se deitou no chão com a criança e implorou para que não fosse morta. A dupla então foi até a cozinha e ateou fogo no botijão de gás.

Quando os militares chegaram, a casa estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez o trabalho de combate. Foram queimados eletrodomésticos, móveis, utensílios, as partes hidráulica e elétrica, além do forro de PVC. O apartamento do lado também foi danificado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe