Motorista da prefeitura de Janaúba estava entre as vítimas do acidente na BR-251; veja a lista dos envolvidos na tragédia

Marcone Cleber Silva Oliveira, era motorista contratado da Prefeitura Municipal de Janaúba.

Três pessoas morreram e dez ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van da Prefeitura Municipal de Janaúba e uma carreta baú, no começo da noite desta quinta-feira (15), na BR-251, KM-513, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com os bombeiros, as vítimas são pacientes que haviam realizado tratamento de saúde em Montes Claros e retornavam para Janaúba. Ao todo, haviam 13 pessoas na van, incluindo o motorista. O condutor da carreta vinha da direção contrária, perdeu o controle da direção e deu um L na pista. A carroceria com o baú acabou atingindo a van de frente. Chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia.

Com o choque, a van ficou destruída. Três pessoas ficaram presas às ferragens e morreram no local. Além dos bombeiros, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também ajudou no socorro às vítimas. Ao todo, dez pessoas tiveram ferimentos, incluindo uma mulher de 61 anos, uma de 55 anos, outra de 53 anos e o motorista da carreta, de 58 anos.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital Universitário e para a Santa Casa de Montes Claros. O estado de saúde dos feridos não foi revelado. A perícia e o rabecão foram acionados ao local. Com o acidente, o trânsito na rodovia ficou interditado em ambos os sentidos, com previsão de liberar somente durante a madrugada. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Envolvidos no acidente: 

Atendidos pelo SAMU
Marta Cristina Mendes
Euzita Francisca de Jesus
Joaninha Gonçalves da Silva
Arlindo José de Souza 

Atendidos pelo CBMMG
Evanir Silva de Jesus
Vanessa Gonçalves da Silva
Maria Neuza Mendes Martins
Ivaneide Mendes da Silva
Liliane Cristina Vasconcelos
José Wilson Ferreira de Jesus

Óbitos na cena
Marcone Cleber Silva Oliveira
Elizete Madalena de Jesus.
Maria Hozalina Rodrigues dos Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos