Em Janaúba, acidente entre caminhão e carro com família deixa mãe morta e pai e filhos feridos na MGC-122


Três pessoas ficaram feridas e uma faleceu após se envolverem um acidente automobilístico envolvendo 01 caminhão ( boiadeiro) e um veículo de passeio no KM 180 da MGC-122, município de Janaúba, na tarde desta segunda-feira (12). As quatro pessoas são da mesma família, sendo o pai (52 anos), e os dois filhos (16 e 12 anos), que foram socorridos e a mãe, S.S. de S.C, de 47 anos, que veio a óbito ainda no local.

Segundo informações, a família reside em Uberlândia-MG e estava retornando das férias na casa de parentes da mãe na cidade de Pai Pedro.

O condutor do caminhão que nada sofreu, contou que o veículo de passeio rodou na pista vindo a colidir frontalmente. No veículo haviam dois adultos e dois adolescentes, sendo que uma adulta do sexo feminino veio a óbito no local, os outros três ocupantes foram conduzidos pela unidade de suporte avançado (USA) e unidade básica (USB) do SAMU para o hospital regional de Janaúba.

Coube à guarnição da ABTS, após os trabalhos da perícia técnica; estabilizar o veículo retirar as ferragens de sobre a vítima, na sequência repassar o corpo ao agente funerário de plantão.

A guarnição de bombeiros fez aplicação de serragem e a limpeza da pista que estava com uma mancha de óleo de cerca de cinquenta metros de extensão.

Compareceu a esta ocorrência além das duas viaturas do corpo de bombeiros uma guarnição PM e perecia técnica da polícia civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos