Coronel Murta: Bombeiro Militar atira e mata homem durante briga em bar


Um Bombeiro Militar atirou e matou um homem em um bar, durante evento de carnaval, em Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo ao palco do evento, que contava com a presença de cerca de duas mil pessoas.

A PM também informou que o motivo do homicídio teria sido uma discussão entre vítima e autor. Quando os militares chegaram ao local, Warley Martins Veloso, de 30 anos, já estava sem vida.

O Bombeiro Militar estava no local, contido por algumas pessoas. Ele foi preso.

A versão do autor
Para a PM, o Bombeiro Militar, que trabalha no Sexto Batalhão de Bombeiros Militares de Governador Valadares, informou que estava na cidade à trabalho, até as 18h, e que posteriormente, foi para o Bar. Ele disse ainda que três homens, sendo um deles Warley, se aproximaram dele com o intuito de brigar, sem motivo aparente, que eles o agrediram, e que para se defender, ele atirou na direção deles.

Irmão da vítima
O irmão de Warley informou aos militares que foi ao Bar comprar cerveja, quando tomou conhecimento do desentendimento entre o irmão e o autor do homicídio. O irmão de Warley também foi atingido por um tiro, que acertou sua mão.

Outras pessoas que estavam no Bar e se envolveram na discussão foram detidas. O delegado também ouviu outras testemunhas.

O caso segue sendo investigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe