Em Cristália nem trator e patrol escapam da negligência da administração





Em Cristália, Norte de Minas Gerais, as coisas parecem acontecer de forma aleatória e por pura consequência da gestão pública que é desastrosa. Porém, se olharmos com mais atenção é muito mais do que isso, é uma negligência orquestrada e maldosamente planejada para beneficiar os aliados da administração que está a frente da prefeitura. 

Estamos há algumas semanas denunciando o abandono do patrimônio da cidade de Cristália, que está se perdendo no tempo, com o sol e a chuva. E esse abandono coincide com bens que são do município e rapidamente são substituídos por outros alugados, ou seja, a prefeitura deixa de lado o que é seu propositalmente para alocar na mão de terceiros desde carros a patrol. Isso é um ato covarde e criminoso, já que além de beneficiar os "companheiros" de forma tendenciosa, também tem destruído os bens que pertencem ao povo cristalense. Recebemos inúmeras imagens que aos poucos estamos revelando e mostrando que a Cristália sem jeito só não tem dinheiro para o transporte escolar, mas sempre tem para locação do que pertence aos seus aliados.

Em outra reportagem estaremos apresentando uma situação um tanto peculiar, um veículo que pertencia ao chefe de gabinete da prefeitura de Cristália, e que foi para o nome de outra pessoa e agora está locado para o município. Coincidência? Em Cristália, a cidade desgovernada pelo prefeito moleque, as coisas nunca são por acaso, e tudo é para benefício da turma de devoradores que dominam a prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos