Varzelândia celebra fé, tradição e cultura no Festejo de São Geraldo Magela na comunidade São Vicente II

Imagem
A administração “Do Povo para o Povo”, comandada pelo prefeito Amâncio Oliva, segue valorizando as tradições religiosas e culturais do município. Além das inúmeras conquistas já alcançadas na gestão, a Prefeitura reafirma o compromisso de apoiar e incentivar os festejos comunitários, que representam momentos de alegria, fé e união para a população. No próximo sábado, 06 de setembro, a Comunidade São Vicente II será palco do tradicional Festejo em honra a São Geraldo Magela, evento que promete reunir fiéis, famílias e visitantes em uma programação repleta de espiritualidade, confraternização e cultura popular. Programação oficial • 18h30 – Terço e encerramento da novena • 19h – Santa Missa em devoção a São Geraldo Magela • Logo após – Levantada do mastro e realização de leilões comunitários • 23h – Super show com Jhotapê e a banda Banho de Gato – A Pressão Forrozeira, animando a noite com muito forró Celebração da fé e da cultura local Para o prefeito Amâncio Oliva, apoiar festejos ...

Em Bocaiuva, Polícia Civil indicia homem por estupro de vulnerável contra duas crianças de oito anos


A Polícia Civil indiciou um homem, de 29 anos, por crime de estupro de vulnerável contra duas crianças de oito anos, em Bocaiuva, Norte de Minas Gerais.

Em nota, a PC informou que o inquérito foi concluído e remetido à justiça. A apuração começou após a mãe de uma das vítimas acionar a polícia relatando que havia autorizado sua filha a visitar um clube com o suspeito, a esposa dele e uma amiga de sua filha, enteada do investigado. Um dia depois, a filha teria dito que o homem havia passado a mão em suas partes íntimas quando estavam na piscina. Logo depois, a enteada dele, relatou que teria sido abusada sexualmente por ele em três ocasiões diferentes, dentro de sua casa, quando a mãe dela estava dormindo.

Após o recolhimento de provas, a PC representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi preso na última terça-feira (21). “Após a conclusão da investigação, ele foi indiciado quatro vezes pelo crime de estupro de vulnerável, sendo uma em razão ao fato ocorrido no dia 12 de novembro e três vezes em relação aos abusos cometidos em desfavor de sua enteada”, explicou o delegado o delegado Theles Martins por meio de nota.

O homem permanece no sistema prisional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro