Vídeo: em Araçuaí, Polícia faz buscas por criminosos que sequestraram esposa de comerciante; vítima foi colocada à força dentro de carro





(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) A polícia faz buscas por criminosos que sequestraram uma mulher em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, nessa terça-feira (28).

A ocorrência está em andamento e de acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima, que é esposa de um comerciante da cidade, foi abordada por dois homens armados por volta das 18h na porta de casa, na esquina das ruas Espírito Santo com Rua Salvador. Os bandidos estavam encapuzados e colocaram a mulher à força dentro de um carro, e fugiram.

“Foi acionado cerco e bloqueio das frações vizinhas para rastreamento. Durante as diligências, a vítima do sequestro foi localizada e já se encontra com a família”, informou a PMMG em nota enviada à imprensa.

A polícia ainda não esclareceu em quais circunstâncias a mulher foi encontrada. Os homens se esconderam em uma área de mata perto da comunidade de Alfredo Graça, em Araçuaí.

A PM mantém o cerco no local e até a publicação desta reportagem, aguardava a chegada de uma equipe da Rocca de Governador Valadares e também de uma aeronave.

Segundo a PM, um dos homens já foi identificado e tem passagens por homicídios, cometidos no município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos