Bocaiuva: pedestre morre atropelado por caminhão ao tentar atravessar BR-135


Um pedestre, de 41 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na BR-135, em Bocaiuva, nesse domingo (26). O acidente foi na altura do KM-409.

Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro relatou que seguia sentido Montes Claros para Bocaiuva, quando o pedestre tentou atravessar da esquerda para a direita no momento em que ele passava pelo radar de 80 km/h. O motorista disse que no local tinha pouca iluminação e só percebeu a presença da vítima, quando estava bem próximo. Ele freou e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Ainda de acordo com a PM, o condutor afirmou que após o acidente, um outro veículo não identificado teria passado por cima da vítima. O caminhoneiro permaneceu no local, prestou socorro e sinalizou a rodovia até a chegada da polícia.

O pedestre, identificado como José Geraldo da Cruz, morreu no local do acidente. A perícia foi acionada e liberou o corpo para uma funerária.

O caminhoneiro contou aos policiais que na hora em que o corpo estava sendo retirado, percebeu que o pedestre usava fones de ouvido. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo