Em noite de brilho e emoção, Polo da Universidade Cruzeiro do Sul de Bom Despacho celebra formatura e reforça convite para novos sonhos

Imagem
A noite desta quinta-feira, 16 de outubro, foi marcada por alegria, conquistas e muito orgulho em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas Gerais. A cidade foi palco de um dos eventos mais aguardados do ano: a Formatura dos novos graduados da Universidade Cruzeiro do Sul Virtual, promovida pelo Polo de Bom Despacho. O evento, realizado na charmosa Toca do Chacal, reuniu formandos, familiares e autoridades locais em um clima de pura emoção e celebração. Alunos de Bom Despacho e de diversas cidades da região marcaram presença, mostrando que o polo tem sido referência em educação de qualidade e oportunidades acessíveis no ensino a distância. Um evento memorável A cerimônia teve início com a fala inspiradora da mantenedora Iara Dantas, que abriu oficialmente o evento com palavras de incentivo e reconhecimento ao esforço dos estudantes. Em um discurso emocionado, ela destacou que cada diploma entregue representa uma história de superação e conquista, fruto de dedicação e coragem. “Hoje celebr...

Bocaiuva: pedestre morre atropelado por caminhão ao tentar atravessar BR-135


Um pedestre, de 41 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na BR-135, em Bocaiuva, nesse domingo (26). O acidente foi na altura do KM-409.

Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro relatou que seguia sentido Montes Claros para Bocaiuva, quando o pedestre tentou atravessar da esquerda para a direita no momento em que ele passava pelo radar de 80 km/h. O motorista disse que no local tinha pouca iluminação e só percebeu a presença da vítima, quando estava bem próximo. Ele freou e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Ainda de acordo com a PM, o condutor afirmou que após o acidente, um outro veículo não identificado teria passado por cima da vítima. O caminhoneiro permaneceu no local, prestou socorro e sinalizou a rodovia até a chegada da polícia.

O pedestre, identificado como José Geraldo da Cruz, morreu no local do acidente. A perícia foi acionada e liberou o corpo para uma funerária.

O caminhoneiro contou aos policiais que na hora em que o corpo estava sendo retirado, percebeu que o pedestre usava fones de ouvido. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga