Morador de Januária é assassinado em Patrocínio-MG; suspeito é companheiro da vítima

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na tarde deste domingo (7), no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, a travesti L.M. de O., conhecida como “Lurde”, de 25 anos. Ela é apontada como principal suspeita de ter assassinado, com um golpe de faca no peito, o companheiro Ivanildo Amorim Fernandes, de 21 anos, morador de Januária, no Norte de Minas Gerai s . O crime O homicídio ocorreu na noite de sábado (6/9), por volta das 21h30, na Rua Júlio de Barros, no bairro Manoel Nunes, em Patrocínio. Segundo a PM, vizinhos ouviram uma forte discussão entre o casal, que já possuía histórico de desentendimentos. Em seguida, escutaram gritos de socorro de Ivanildo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com uma perfuração no tórax provocada por instrumento perfurocortante. A área foi isolada, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos técnicos, recolhendo provas e encaminhando o corpo de Ivanildo ao Instituto Médico-Legal (IML). Fuga e pri...

Em Francisco Sá, guarda municipal é suspeito de matar homem durante discussão

Fábio Pereira dos Santos de 37 anos.

Denis Lima, suspeito do crime se apresentou espontaneamente e entregou a pistola calibre .380.

No início da noite dessa segunda-feira (20), na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Osmane Barbosa, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais, Fábio Pereira dos Santos de 37 anos, foi vítima de homicídio.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PM) foi acionada e, ao ser preso, o suspeito, Denis Lima, de 34 anos, que trabalha como guarda municipal, alegou que já teve problemas anteriores com a vítima e foi ameaçado. Ele informou também que passou pelo local em uma motocicleta para buscar a sua esposa no trabalho, momento em que a vítima o provocou: “vou te pegar”. Ao retornar, o acusado foi encarado pela vítima, que levou a mão à cintura como se estivesse estar armada. Com isso, o autor sacou uma arma e atirou.

Fábio foi socorrido por populares à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde faleceu e foram constatadas em seu corpo três perfurações, no tórax, costas e ombro (lado direito).

A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas não compareceu, pois o local do crime não foi preservado.

O autor se apresentou espontaneamente e entregou a pistola calibre .380, utilizada no homicídio e um carregador. A arma estava municiada com 10 cartuchos intactos.

O homem foi preso e conduzido à delegacia.

Comentários

  1. Esses guardinhas se acham , acham q pode sair batendo e matanto pessoas , sendo que os seus deveres são cuidar de patrimônios .

    ResponderExcluir
  2. Nada justifica um assassinato, mas vc desacatar e provocar qualquer pessoa tbm ê incorreto, ainda mais sendo uma pessoa pertencente á qualquer parte da segurança pública...as pessoas atacam e querem paz ...difícil.

    ResponderExcluir
  3. Só se esse prefeito tiver louco pra armar esses guardas.... Tudo despreparado, e ainda ficam querendo aparecer achando q é polícia, são as chacotas na cidade.Depois dessa ficaram tudo queimado ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro