Cristália sem jeito e sem saúde: frota de ambulâncias do município abandonada enquanto a prefeitura usa as alugadas




Tem que ser em rima e com muita calma para conseguir dar sequencia a série de matérias a respeito do patrimônio do município de Cristália, Norte de Minas Gerais, que está pouco a pouco se perdendo e apodrecendo diante do abandono e total descaso da prefeitura.

Os espaços da Prefeitura Municipal de Cristália, tem se tornado um verdadeiro "cemitério dos bens do povo". Que propositalmente são deixados e abandonados sem qualquer zelo ou cuidado, para então alugar dos 'chegados', que nem mesmo assim conseguem atender as demandas do povo. Nem mesmo as ambulâncias escapam do descaso desta administração do prefeito moleque, que é o chefe do executivo eleito nas urnas, mas quem manda mesmo é seu chefe de gabinete, o temido Cabeça Branca.

Para essa gente pouco importa o que acontece com a tão sofrida gente cristalense, o que realmente é importante é atender e suprir as demandas dos devoradores dos recursos públicos. Uma cidade que foi condenada a quatro anos de atraso ao eleger Jairo Junior, agora padece na saúde, na educação, obras e assistência social. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos