Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Em Mato Verde na operação “Black Friday” PC e PM prendem quatro suspeitos por tráfico de drogas


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) deflagraram na manhã desta sexta-feira (24), na cidade de Mato Verde, na região Norte do estado, a operação “Black Friday”. O objetivo é cumprimento de mandados de busca e apreensão. A ação resultou na prisão em flagrante de quatro suspeitos, com idades de 19,20, 25 e 27 anos, por tráfico de drogas.

A delegada da Polícia Civil, responsável pela investigação, Luciana Costa Moura, disse que as diligências conduzidas pelos policiais civis apontavam o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas no município, assim, com o conjunto probatório reunido solicitou medidas cautelares em desfavor dos mesmos. “ A justiça o deferiu os Mandados de Busca e Apreensão que foram expedidos para as residências dos envolvidos. Com as ordens, montamos uma operação conjunta para cumprir todos simultaneamente” explicou Luciana.

Durante as buscas, nas residências deles os policiais apreenderam entorpecentes, celulares, balança de precisão e dinheiro, provas que resultaram na prisão em flagrante dos quatro investigados. “Em razão da conduta eles foram autuados e suas prisões ratificadas pelo crime de tráfico de drogas”, pontuou a delegada.

Os suspeitos encontram-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira