Em Mato Verde na operação “Black Friday” PC e PM prendem quatro suspeitos por tráfico de drogas


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) deflagraram na manhã desta sexta-feira (24), na cidade de Mato Verde, na região Norte do estado, a operação “Black Friday”. O objetivo é cumprimento de mandados de busca e apreensão. A ação resultou na prisão em flagrante de quatro suspeitos, com idades de 19,20, 25 e 27 anos, por tráfico de drogas.

A delegada da Polícia Civil, responsável pela investigação, Luciana Costa Moura, disse que as diligências conduzidas pelos policiais civis apontavam o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas no município, assim, com o conjunto probatório reunido solicitou medidas cautelares em desfavor dos mesmos. “ A justiça o deferiu os Mandados de Busca e Apreensão que foram expedidos para as residências dos envolvidos. Com as ordens, montamos uma operação conjunta para cumprir todos simultaneamente” explicou Luciana.

Durante as buscas, nas residências deles os policiais apreenderam entorpecentes, celulares, balança de precisão e dinheiro, provas que resultaram na prisão em flagrante dos quatro investigados. “Em razão da conduta eles foram autuados e suas prisões ratificadas pelo crime de tráfico de drogas”, pontuou a delegada.

Os suspeitos encontram-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos