Cristália sem jeito: contratado da prefeitura se envolve em acidente e carro do município fica destruído





Na manhã desta quarta-feira, 22 de novembro, um contratado da Prefeitura Municipal de Cristália, Norte de Minas Gerais, se envolveu em um acidente na MG-307 próximo a BR-251. Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo colidiu contra um cavalo que se encontrava na pista, causando o acidente. O animal morreu na hora, porém não houve vítimas além do equino e quem estava no carro não teve ferimentos graves.

É uma situação complicada, já que se trata de um veículo que é administrado pela prefeitura de Cristália e dirigido por um contratado da prefeitura. No resumo de tudo, a conta vai para o povo, pois o dinheiro que banca desde a gasolina que faz o carro andar até o motorista que dirige é de impostos pagos pela população, que na maioria das vezes não recebe os serviços conforme a mais perversa e cruel forma de arrecadação do planeta o faz. E ainda é provável que esse carro vá para o "cemitério" da Prefeitura de Cristália, onde todos os tipos de bens públicos apodrecem ao relento por conta da incompetência da gestão atual.

É essa Cristália sem jeito que nosso jornalismo vem denunciando, que é gerida por um moleque sem compromisso com o povo, que sofre nas suas mãos. No caso do acidente de hoje com certeza a culpa será 'creditada na conta do cavalo', que já não está mais entre os vivos, ou seja, é o povo que se lasca com essa imoralidade e irresponsabilidade do jeito imprudente de conduzir uma gestão pública.

Comentários

  1. Eita provavelmente vai ser creditado no motorista contratado e não no cavalo .

    ResponderExcluir
  2. Acidente acontece amigo
    Vc viaja, entao pegue com Deus blz
    Gracas a Deus pela a vida do motorista...
    Deveria criticar os donos dos animais que soltam eles ali...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos