Manga: Polícia Civil prende homem suspeito de agredir ex-esposa com facão

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (20), em Manga, no Norte de Minas Gerai s , um homem suspeito de agredir violentamente sua ex-esposa. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Polícia Civil do município, após a vítima procurar a unidade em busca de medidas protetivas de urgência. Tentativa de agressão com facão De acordo com as investigações, a mulher relatou que o suspeito tentou atingi-la na cabeça com um facão. Ao tentar se defender, acabou sofrendo um ferimento grave na mão. Mesmo gravemente ferida, a vítima disse ter permanecido por horas pedindo ajuda, sem que o agressor prestasse qualquer socorro. O resgate só foi possível graças à intervenção de uma vizinha, que percebeu a situação e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Histórico de violência Em depoimento à Polícia Civil, a vítima revelou ainda que sofria agressões constantes ao longo do relacionamento. Ela afirmou que, em decorrência da violência praticada pelo s...

Janaúba: PREVIJAN inaugurará sede própria em 2024


No início de janeiro de 2024, mais precisamente no dia 04, os aposentados do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Janaúba (PREVIJAN) estarão realizando um grande sonho, que é ter sua sede própria. Feito que nenhum instituto de previdência no Norte de Minas Gerais conseguiu, nem mesmo Montes Claros que é 6 vezes maior que Janaúba. 

A atual diretoria do PREVIJAN vem administrando com muita responsabilidade e dedicação, com isso conseguiu construir uma sede moderna e adaptada à realidade dos seus usuários, com um espaço amplo com quase 500m² de área construída, incluindo auditório, para atender de forma digna os servidores inativos e ativos e seus dependentes, tudo isso sem usar recursos do fundo previdenciário, ou seja, sem descapitalizar o PREVIJAN, utilizando os recursos da venda dos direitos de processamentos da folha de pagamento para a Caixa Econômica Federal e uma pequena parte da sobra dos recursos da taxa administrativa. 

Além do bem-estar dos servidores beneficiários do PREVIJAN, haverá uma grande economia de recursos que eram pagos com locação de imóveis que na maioria das vezes eram inadequados ao atendimento ao público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira