Em Francisco Sá, acidente deixa uma mulher morta e criança ferida na BR-251

Imagem
Uma acidente entre uma carreta e um automóvel deixou uma mulher morta e ao menos duas pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (17), na BR-251, altura do km 473, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s . O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), por meio do 7º Batalhão, foi acionado por volta das 22h para atender à ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta, carregada com sabão em pó, seguia de Feira de Santana (BA) com destino a Contagem (MG). Já o automóvel, com cinco ocupantes, havia saído de Montes Claros (MG) rumo ao litoral baiano. Apesar do impacto, os passageiros do carro não sofreram ferimentos graves. Apenas um deles apresentou escoriações leves e dispensou atendimento médico. Os outros quatro saíram ilesos. Na carreta, no entanto, os três ocupantes ficaram presos às ferragens. Os bombeiros realizaram um trabalho minucioso de desencarceramento. Uma criança de dois anos foi retirada com ferimentos leves e levada ao hospital pelo Serviço de Atendiment...

Janaúba: PREVIJAN inaugurará sede própria em 2024


No início de janeiro de 2024, mais precisamente no dia 04, os aposentados do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Janaúba (PREVIJAN) estarão realizando um grande sonho, que é ter sua sede própria. Feito que nenhum instituto de previdência no Norte de Minas Gerais conseguiu, nem mesmo Montes Claros que é 6 vezes maior que Janaúba. 

A atual diretoria do PREVIJAN vem administrando com muita responsabilidade e dedicação, com isso conseguiu construir uma sede moderna e adaptada à realidade dos seus usuários, com um espaço amplo com quase 500m² de área construída, incluindo auditório, para atender de forma digna os servidores inativos e ativos e seus dependentes, tudo isso sem usar recursos do fundo previdenciário, ou seja, sem descapitalizar o PREVIJAN, utilizando os recursos da venda dos direitos de processamentos da folha de pagamento para a Caixa Econômica Federal e uma pequena parte da sobra dos recursos da taxa administrativa. 

Além do bem-estar dos servidores beneficiários do PREVIJAN, haverá uma grande economia de recursos que eram pagos com locação de imóveis que na maioria das vezes eram inadequados ao atendimento ao público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo