O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Em São João do Paraíso, motorista bêbado invade a contramão e mata casal que seguia de moto pela LMG-623

João Silva Santos e Líria Ribeiro eram conhecidos como "Xambico e Lira" e morreram no local do acidente — Foto: Redes Sociais

(Por Cristiane Rodrigues, g1 Grande Minas) Uma batida violenta na LMG-623, trecho urbano de São João do Paraíso, matou um casal que seguia de moto pela rodovia. O acidente foi na manhã deste domingo (19), quando um carro invadiu a contramão e atingiu a motocicleta de frente. O condutor foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o piloto da moto, João Silva Santos, de 58 anos, e a mulher dele, Líria Ribeiro, de 55, morreram no local. Eles foram arrastados por cerca de 80 metros e alguns membros chegaram a ser separados dos corpos.

No carro estavam dois jovens, mas somente o condutor, de 22 anos, teve ferimentos e precisou de atendimento. Ele foi levado para o Pronto Socorro da Fundação Saúde de São João do Paraíso com escoriações leves. O rapaz apresentava sinais de embriaguez e disse que voltava de um bar, onde havia ingerido bebida alcoólica durante a madrugada, quando o acidente aconteceu.

Apesar de se recusar a soprar o bafômetro, de acordo com o boletim de ocorrência, ele tinha fala desconexa, olhos vermelhos, hálito etílico e teve a embriaguez comprovada pela médica que prestou o atendimento. O jovem foi preso em flagrante.

O local do acidente foi isolado para os trabalhos da perícia e, logo após, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Taiobeiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo