Filho de Porteirinha, Nicão vem se destacando com seus trabalhos sociais; conheça um pouco mais sobre esse defensor do povo



José Nilton Martins, mais conhecido como Nicão, nascido aos oito dias do mês de agosto de 1960 na cidade de Porteirinha, cidade de 37 mil habitantes, situada no Norte de Minas Gerais. E é nesse município que o militante Nicão atua desde os seus 15 anos de idade, quando começou a trabalhar para conquistar sua independência financeira e ajudar sua família. Família essa extremamente famosa em toda região, os famosos Pulus, que Nicão carrega no sangue com orgulho, sendo filho de Alciza Vieira e Antônio Pulu, e neto do Velho Pulu e dona Maria, e Antão Vieira e Ilídia Moreira, Nicão carrega na genética uma verdadeira enciclopédia porteirense, já que sua vida é parte da história de Porteirinha.

Com raízes fincadas e firmes na tradição da cidade, Nicão milita desde muito cedo em prol do bem comum, realizando diversos trabalhos, que vão desde colaboração na realização de bingos beneficentes a cirurgias de alta complexidade.

Hoje esse porteirense de alma e coração está ainda mais engajado em ações no município, sendo aclamado por toda a população como um líder nato e que sabe o real sentido de servir. Fazer o bem sem olhar a quem, com essa prática de vida, Nicão vem cada vez mais conquistando a simpatia da população, que já vê nele um potencial candidato a vereador, já que sem ter um mandato tem feito muito pelo povo.

Nas palavras do líder político Wilson Marcos: "Nicão é um cara das mais alta qualidade e de um coração gigante". É praticamente unanimidade entre familiares e amigos, que Nicão é simplesmente um ser humano único, que transborda bondade e amor ao próximo. Amor esse, que ele deseja transformar em realidade, realizando um antigo sonho de construir uma clínica de recuperação para dependentes químicos na cidade de Porteirinha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe