Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de agredir a companheira e mantê-la trancada dentro de um apartamento em Bocaiuva, no Norte de Minas. Ele foi encontrado no imóvel, escondido na base de uma cama box depois que a polícia foi acionada pela mãe da vítima.
Segundo a PM, a mãe relatou ter participado de um churrasco na casa da filha no domingo e não percebeu nada de estranho. Porém, na manhã desta segunda, ela recebeu informações de que foram ouvidos gritos e pedidos de socorro vindos da casa durante a madrugada. A mulher chamou a polícia porque não estava conseguindo entrar em contato com a filha.
“A equipe policial chamou por várias vezes no local e visualizou, pelas portas de vidro, que havia pessoas dentro da residência, sem atender os chamados. De imediato, a guarnição transpôs o muro da residência e ao chegar próximo da porta, a própria vítima destrancou e abriu”, explicou o cabo Lucas Rafael Santos.
De acordo com a polícia, a vítima estava com ferimentos na face e confirmou ter sido agredida pelo homem, mas disse que não sabia do paradeiro dele. No entanto, a filha do casal, uma criança de 3 anos, afirmava o tempo todo que o pai havia agredido a mãe e estava no quarto.
Os policiais fizeram buscas no imóvel e encontraram o suspeito escondido na estrutura da cama.
Ainda segundo a PM, a vítima contou que as agressões ocorreram durante uma discussão motivada por ciúmes e o homem trancou a casa e a impedia de sair. Ao ser questionado, o suspeito afirmou ter dado um soco na vítima após ser agredido com uma vassoura.
A mulher, que está grávida, foi atendida no hospital de Bocaiuva com hematomas no olho, escoriações no rosto e sinais de estrangulamento.
A PM informou que o homem tinha passagens por vários crimes, já havia registros de boletins por violência doméstica contra a vítima e ele também teria tentado matar uma ex-namorada.
O suspeito foi conduzido à delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Tem que colocar o nome do meliante
ResponderExcluir