Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Francisco Sá, adolescente suspeito de participar de latrocínio de professor se apresenta à polícia


Um adolescente, de 17 anos, investigado pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Francisco Sá, na manhã desta sexta-feira (4). Imediatamente foi cumprido o mandado de internação que havia contra ele.

De acordo com as investigações, ele e outro adolescente confessaram que roubaram e depois mataram um professor de educação física, de 50 anos. O corpo do homem foi encontrado em avançado estado de decomposição, em uma mata, próximo a uma estrada de acesso ao Povoado de Serafim no dia 5 de maio de 2022, quase uma semana depois do desaparecimento.

As investigações apontaram que, antes de ser encontrado morto, o homem teria sido visto na companhia de um dos adolescentes suspeitos. Na época, vestígios de sangue foram encontrados nas proximidades da casa de um deles, até que um dos suspeitos confessou o crime para a mãe, que acionou a polícia.

Na moto da vítima, apreendida pela Polícia Rodoviária Federal com um dos adolescentes, no provável dia do crime, também foram encontradas manchas de sangue. Além do veículo, ainda foram roubados a carteira e o celular da vítima. A dupla confessou o crime, mas só um adolescente que se apresentou hoje à polícia foi internado.

De acordo com a PC, o outro suspeito morreu em novembro do ano passado, em Montes Claros, durante um confronto com a polícia, no povoado de Campos Elísios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira