Em Francisco Sá, adolescente suspeito de participar de latrocínio de professor se apresenta à polícia


Um adolescente, de 17 anos, investigado pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Francisco Sá, na manhã desta sexta-feira (4). Imediatamente foi cumprido o mandado de internação que havia contra ele.

De acordo com as investigações, ele e outro adolescente confessaram que roubaram e depois mataram um professor de educação física, de 50 anos. O corpo do homem foi encontrado em avançado estado de decomposição, em uma mata, próximo a uma estrada de acesso ao Povoado de Serafim no dia 5 de maio de 2022, quase uma semana depois do desaparecimento.

As investigações apontaram que, antes de ser encontrado morto, o homem teria sido visto na companhia de um dos adolescentes suspeitos. Na época, vestígios de sangue foram encontrados nas proximidades da casa de um deles, até que um dos suspeitos confessou o crime para a mãe, que acionou a polícia.

Na moto da vítima, apreendida pela Polícia Rodoviária Federal com um dos adolescentes, no provável dia do crime, também foram encontradas manchas de sangue. Além do veículo, ainda foram roubados a carteira e o celular da vítima. A dupla confessou o crime, mas só um adolescente que se apresentou hoje à polícia foi internado.

De acordo com a PC, o outro suspeito morreu em novembro do ano passado, em Montes Claros, durante um confronto com a polícia, no povoado de Campos Elísios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe