Em Várzea da Palma, idoso fica gravemente ferido em grave entre moto e caminhão


(Webterra) Um idoso, de 74 anos ficou gravemente ferido em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (4), envolvendo um caminhão e duas motocicletas, na MG-496, em Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com as primeiras informações de pessoas que passavam pelo local, um dos motociclistas colidiu com outra motocicleta ao tentar fazer uma ultrapassagem, logo em seguida, um caminhão atingiu as vítimas.

Segundo o Samu, o idoso apresentava fratura exposta no membro superior direito, trauma abdominal e perda do membro inferior esquerdo. Ele foi encaminhado para o hospital de Várzea da Palma em estado grave e, depois, precisou ser transferido para o hospital de Pirapora.

Em contato com a Fundação Hospitalar Dr Moisés Magalhães Freire, o hospital disse que a vítima deu entrada na unidade de saúde em estado gravíssimo, e, neste momento, passa por cirurgia.

O outro motociclista, de 24 anos, teve apenas escoriações pelo corpo. Ele também foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital de Várzea da Palma.

Ainda conforme o Samu, quando a equipe chegou ao local dia acidente, o caminhão não se encontrava no local. O Portal Webterra tentou contato com a Polícia Militar Rodoviária para saber mais informações sobre o acidente, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos