Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Buritizeiro, homem é preso suspeito de estuprar filha de 3 anos após ser flagrado por familiares, diz polícia


Um homem, de 54 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha, de 3 anos, em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, um tio da criança contou que visualizou a vítima mexendo no celular do pai nos fundos da casa. Ele disse que a menina estava com as pernas pra cima e o pai tocava nas partes íntimas dela.

Ao perceber a situação, o homem chamou um outro familiar e eles contaram à polícia que presenciaram o suspeito se masturbando na presença da criança. De acordo com o relato das testemunhas, o homem só parou com o ato libidinoso depois que os dois intervieram.

A criança confirmou aos policiais que o pai tocava nas partes íntimas enquanto ela mexia no celular.

Após o crime, o homem saiu da casa e foi encontrado em um bar, em outro bairro. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, mas foi contido. De acordo com a PM, no momento da abordagem, o suspeito disse que não era a pessoa que os policiais procuravam, mas foi reconhecido pelas testemunhas.

Consta no registro de ocorrência que o homem negou as versões apresentadas pelas testemunhas e pela criança e disse apenas que ‘a menina tinha costume de enfiar a mão na roupa dele para pegar a carteira e retirar dinheiro’.

O suspeito foi preso em flagrante e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. A menina recebeu atendimento médico na Fundação Hospitalar Doutor Moisés Magalhães Freire, em Pirapora. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira