Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

Em Taiobeiras, Polícia prende suspeito de estuprar a enteada de 12 anos


Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 12 anos, nessa quarta-feira (2), em Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu durante as férias escolares da criança.

A investigação começou no dia 01 de agosto, após a vítima retornar a escola e procurar a diretora do educandário para denunciar que durante as férias, teria sido estuprada pelo padrasto. A menor relatou que os abusos aconteciam quando a mãe não estava na residência.

De acordo com a PC, a menor contou que o rapaz a levou para um quarto e disse “que ela já era uma mocinha”. Conforme explicou a menina aos policiais, ele “abaixou suas roupas, segurou os seus braços, jogou-a sobre a cama e a estuprou”.

Durante as investigações, provas e depoimentos foram coletados e o delegado representou pela prisão do suspeito.

“Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, assim que foram coletados todos os elementos e provas técnicas o procedimento será enviado para a Justiça”, explicou.

O padrasto foi preso em seu trabalho e foi conduzido ao sistema prisional onde encontra-se a disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo