Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Crime ocorreu em São Francisco: Justiça condena acusado de matar mototaxista com 12 facadas e fugir levando o veículo


(Por g1 Grande Minas) Um homem foi condenado a 35 anos, quatro meses e 14 dias de reclusão pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e denunciação caluniosa. O crime ocorreu em São Francisco no dia 11 de março.

Segundo as informações divulgadas pelo Ministério Público, a vítima trabalhava como mototaxista e foi morta com 12 facadas durante uma corrida.

“O denunciado contratou o serviço de mototáxi prestado pela vítima e ambos seguiram para uma área rural do município. Em uma estrada vicinal, o denunciado, que estava na garupa, surpreendeu a vítima com 12 golpes de faca. O mototaxista morreu no local e o criminoso fugiu com a motocicleta, posteriormente apreendida em Brasília de Minas”.

Ainda de acordo com o MPMG, no decorrer das investigações, o homem repassou informações falsas relatando ter contado com o auxílio de três pessoas para cometer o crime, por isso, ele também foi condenado por denunciação caluniosa.

"Ao final das investigações, ficou demonstrado que, por razões ignoradas, atreladas a possíveis desavenças, o homem condenado imputou-lhes a prática de crime sabendo que eram inocentes”.

Ele foi condenado, ainda, a pagar indenização de R$ 5 mil a cada uma das três pessoas que denunciou caluniosamente e também R$ 50 mil aos familiares da vítima de latrocínio.

Conforme a sentença, o homem já estava preso e “não terá o direito de recorrer em liberdade e deverá iniciar o cumprimento da pena em regime fechado”.

O nome dele não foi divulgado e o g1 não conseguiu localizar sua defesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira