O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

Francisco Sá: corpo em estado de decomposição é encontrado em área de mata às margens da BR-251


Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata às margens da BR-251, em Francisco Sá, nesta segunda-feira (31).

Um morador acionou a Polícia Militar depois que o cachorro dele chegou na sede da fazenda com um crânio humano, no início da manhã desta segunda.

De acordo com a PM, o morador relatou que há alguns dias tinha percebido que os cachorros estavam chegando em casa com um mau cheiro e ele sentiu um forte odor ao passar perto da rodovia, na última sexta-feira.

Os militares fizeram diligências nas proximidades do local indicado e encontraram os restos mortais. Segundo a polícia, o corpo estava parcialmente comido por animais, restando apenas parte do tórax e os membros inferiores.

O local foi isolado até a chegada da perícia que realizou os trabalhos de praxe.

No bolso da calça da vítima, a PM encontrou documentos pessoais em nome de Alex Carvalho Durães, de 49 anos. Durante consulta ao sistema, os militares constataram várias passagens em nome do homem por crimes como lesão corporal e ameaça.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo