Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Francisco Sá: corpo em estado de decomposição é encontrado em área de mata às margens da BR-251


Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata às margens da BR-251, em Francisco Sá, nesta segunda-feira (31).

Um morador acionou a Polícia Militar depois que o cachorro dele chegou na sede da fazenda com um crânio humano, no início da manhã desta segunda.

De acordo com a PM, o morador relatou que há alguns dias tinha percebido que os cachorros estavam chegando em casa com um mau cheiro e ele sentiu um forte odor ao passar perto da rodovia, na última sexta-feira.

Os militares fizeram diligências nas proximidades do local indicado e encontraram os restos mortais. Segundo a polícia, o corpo estava parcialmente comido por animais, restando apenas parte do tórax e os membros inferiores.

O local foi isolado até a chegada da perícia que realizou os trabalhos de praxe.

No bolso da calça da vítima, a PM encontrou documentos pessoais em nome de Alex Carvalho Durães, de 49 anos. Durante consulta ao sistema, os militares constataram várias passagens em nome do homem por crimes como lesão corporal e ameaça.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira