Amâncio Oliva lidera avanço histórico no Vale do São Francisco: COMSAF lança sistema de potabilização que levará água tratada para mais de 2 mil famílias ribeirinhas

Imagem
O Vale do São Francisco vive um dos momentos mais importantes de sua história recente — e a frente dessa transformação está o prefeito de Varzelândia e presidente do COMSAF, Amâncio Oliva, cuja atuação firme, técnica e comprometida tem reposicionado o consórcio como uma das maiores forças administrativas da região. No último sábado, 29 de novembro, o COMSAF — Consórcio Intermunicipal Multifinalitário de Gestão Pública do Vale do São Francisco — esteve no quilombo da Palmeirinha, em Pedra de Maria da Cruz, para apresentar oficialmente o Projeto de Potabilização da Água, uma iniciativa inovadora que vai levar água tratada diretamente para dentro das casas de mais de duas mil famílias ribeirinhas. A comitiva contou com a presença do deputado estadual Ricardo Campos, do secretário-executivo do COMSAF, Agmar do Quilombo e de diversas lideranças políticas locais. Mas foi Amâncio Oliva quem conduziu o momento com a autoridade de quem conhece os desafios da região e trabalha diariamente para s...

Francisco Sá: corpo em estado de decomposição é encontrado em área de mata às margens da BR-251


Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata às margens da BR-251, em Francisco Sá, nesta segunda-feira (31).

Um morador acionou a Polícia Militar depois que o cachorro dele chegou na sede da fazenda com um crânio humano, no início da manhã desta segunda.

De acordo com a PM, o morador relatou que há alguns dias tinha percebido que os cachorros estavam chegando em casa com um mau cheiro e ele sentiu um forte odor ao passar perto da rodovia, na última sexta-feira.

Os militares fizeram diligências nas proximidades do local indicado e encontraram os restos mortais. Segundo a polícia, o corpo estava parcialmente comido por animais, restando apenas parte do tórax e os membros inferiores.

O local foi isolado até a chegada da perícia que realizou os trabalhos de praxe.

No bolso da calça da vítima, a PM encontrou documentos pessoais em nome de Alex Carvalho Durães, de 49 anos. Durante consulta ao sistema, os militares constataram várias passagens em nome do homem por crimes como lesão corporal e ameaça.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG