Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Curvelo, criminosos rendem caminhoneiro e fogem levando 294 videogames que ele transportava


Criminosos renderam um caminhoneiro e fugiram levando os 294 videogames que ele transportava. O assalto ocorreu nesse domingo (30) em Curvelo.

A Polícia Militar foi chamada perto de um posto de combustíveis, onde estaria ocorrendo o transbordo de uma carga roubada. Quando os militares chegaram, encontraram uma carreta com o baú arrombado, mas não havia ninguém no veículo ou nas proximidades.

Segundo a PM, foram feitas buscas e o motorista foi encontrado. Ele informou que que foi cercado por um caminhão e um carro quando transitava pelo viaduto do distrito de São José da Lagoa. Ele falou ainda que foi obrigado a parar e dois dos assaltantes assumiram a direção de sua carreta, um deles estava armado. O caminhoneiro relatou ainda que teve a cabeça coberta.

Ainda de acordo com relato do homem, ele foi deixado em uma estrada vicinal, margeada pela BR-135, onde pediu ajuda. A vítima não soube dar detalhes dos veículos usados pelos criminosos e nem conseguiu repassar características físicas deles.

Por meio da nota fiscal, os policiais identificaram a carga transportada pelo caminhoneiro. Como a perícia da Polícia Civil não esteve no local, o veículo foi liberado para ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira