Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro

Imagem
Na tarde deste sábado, 16 de agosto, um crime violento tirou a tranquilidade dos moradores do bairro Ribeirão do Ouro, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Um duplo homicídio foi registrado nas imediações de um bar situado na avenida Vereador José Prates, próximo a uma igreja, mobilizando equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas do sexo masculino foram assassinadas. Uma das vítimas estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida e atingida por disparos de arma de fogo, morrendo ainda no local. O outro homem foi encontrado caído na calçada, também alvejado, sem qualquer chance de socorro. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade das vítimas, nem há informações sobre a motivação ou a autoria do crime. A dinâmica exata do duplo homicídio ainda será apurada, mas a perícia técnica esteve no local para coletar evidências que possam auxiliar nas investigações. A Polícia Militar realizou diligências nas redondez...

Bocaiuva: submetralhadora, drogas, munições e dinheiro são apreendidos dentro de fogão durante operação


(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) A Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora, drogas, munições e dinheiro dentro de um fogão durante uma operação realizada nesta terça-feira (1) em Bocaiuva.

Segundo a PM, a ação foi desencadeada após informações de que um intenso tráfico de drogas estava sendo realizado no bairro Beija-Flor 2. Os levantamentos apontavam ainda que algumas pessoas que já são conhecidas da polícia estariam usando armas para ameaçar rivais com os quais disputam o território.

“Nesse sentido, os militares compareceram a uma residência, onde uma mulher de 20 anos franqueou a entrada aos militares, eles então fizeram varredura e encontraram no interior de um fogão diversos materiais”, afirmou o capitão Michael Stephan.

Dentro do fogão foram apreendidos: um tablete de maconha, uma porção de cocaína, 42 pedras de crack, uma balança, a submetralhadora, um revólver, 15 munições de calibres variados, um rádio comunicador e R$ 1.126.

“Eles utilizavam um rádio de comunicação principalmente para monitorar a presença e a chegada dos policiais militares.”

O capitão informou que as informações indicavam que a mulher atua com o companheiro, de 22 anos, que ainda não foi localizado. Ela foi levada para a delegacia da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira