Advogado é preso em Porteirinha pela Polícia Civil por violência doméstica

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta quinta-feira (17/7) , um advogado de 44 anos, investigado por praticar diversos crimes envolvendo violência doméstica contra sua companheira. A prisão preventiva foi cumprida na residência do suspeito, localizada na região da Várzea Bonita, em Porteirinha, região Norte do estado. Segundo as investigações da 19ª Delegacia da Polícia Civil no município, a vítima vinha sendo alvo de agressões físicas, psicológicas e patrimoniais de forma recorrente. Em depoimento à Polícia Civil, ela relatou episódios de extrema violência, como o ocorrido em 7 de junho, quando sofreu um coágulo na cabeça após ser agredida. Já no dia 8 de julho, a mulher afirmou ter sido novamente agredida após o suspeito consumir drogas e bebidas alcoólicas. Ela relatou desmaio, sangramento intenso no nariz e lesões na face, além de ter o celular subtraído. A vítima também contou sofrer constantes ameaças, perseguições, violação de privacidade e controle excessivo por p...

Bocaiuva: submetralhadora, drogas, munições e dinheiro são apreendidos dentro de fogão durante operação


(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) A Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora, drogas, munições e dinheiro dentro de um fogão durante uma operação realizada nesta terça-feira (1) em Bocaiuva.

Segundo a PM, a ação foi desencadeada após informações de que um intenso tráfico de drogas estava sendo realizado no bairro Beija-Flor 2. Os levantamentos apontavam ainda que algumas pessoas que já são conhecidas da polícia estariam usando armas para ameaçar rivais com os quais disputam o território.

“Nesse sentido, os militares compareceram a uma residência, onde uma mulher de 20 anos franqueou a entrada aos militares, eles então fizeram varredura e encontraram no interior de um fogão diversos materiais”, afirmou o capitão Michael Stephan.

Dentro do fogão foram apreendidos: um tablete de maconha, uma porção de cocaína, 42 pedras de crack, uma balança, a submetralhadora, um revólver, 15 munições de calibres variados, um rádio comunicador e R$ 1.126.

“Eles utilizavam um rádio de comunicação principalmente para monitorar a presença e a chegada dos policiais militares.”

O capitão informou que as informações indicavam que a mulher atua com o companheiro, de 22 anos, que ainda não foi localizado. Ela foi levada para a delegacia da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo