Mais de 2 toneladas de maconha são apreendidas após grave acidente na BR-251, em Fruta de Leite

Imagem
Uma ocorrência que inicialmente parecia apenas um grave acidente de trânsito terminou em uma das maiores apreensões de drogas do Norte de Minas Gerais. Mais de duas toneladas de maconha foram encontradas na carreta que se envolveu em uma colisão na BR-251, em Fruta de Leite, próximo a Salinas, no último sábado (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o encerramento da perícia e a retirada da carga, foram contabilizados 2.433 quilos de maconha. A informação foi confirmada oficialmente pelo órgão neste domingo (19). Acidente revelou o carregamento ilegal O acidente ocorreu no km 333 da BR-251 e envolveu duas carretas: uma que transportava frango congelado — e onde a droga estava escondida — e outra carregada com uvas. Segundo a PRF, o impacto frontal foi tão forte que rompeu o compartimento de carga da carreta que levava o entorpecente, espalhando caixas de frango e fardos de maconha por toda a pista. “No primeiro momento, parecia apenas um acidente grave com carga al...

Jaíba: acidente envolvendo caminhão deixa líder religioso ferido





(Por Sueli Teixeira) Na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, segundo testemunhas, o motorista do caminhão da empresa Diniz Frutas teria ultrapassado o cruzamento atingindo o motociclista Anísio, conhecido por Pastor Anísio, do Bairro Morada do Sol, em Jaíba, Norte de Minas Gerais.

A equipe do Samu foi acionada no local. Segundo relatos, a vítima sofreu lesões no ombro, perna e pé e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Jaíba. O motorista do caminhão prestou assistência e permaneceu no local até a chegada do socorro. 

O acidente ocorreu na Rua Mauro Mattos no Centro Comunitário de Jaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga